Connect with us

Oh My God!

Em coletiva de imprensa, Claudia Leitte é surpreendida por pergunta sobre memes de expectativa x realidade com voo da P!nk

“Independente de como eu seja lembrada, é o máximo ser lembrada nesse momento do lado da Pink”, respondeu a cantora, com bom humor.

Published

on

Claudia Leitte concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta (11/10), na sede do Twitter em São Paulo, para falar sobre seu álbum novo, “Bandera Move”,e sua próxima turnê. No evento, foi surpreendida pela pergunta de um jornalista do site UOL, querendo saber o que ela achava dos memes que até hoje zoam seu voo fajuto no Rock in Rio 2011. As imagens voltaram à tona recentemente, por conta do show de danças aéreas da cantora P!nk no mesmo festival.

(Fotos: Divulgação)

“Ai, gente, vocês viram isso [os memes] por causa de Pink. Eu vejo isso todo dia nos nossos grupos. Tem figurinha minha de braços abertos, voando, caindo. É uma beleza. Sou obrigada a conviver com isso. Eu amo fazer esses voos, essas coisas excêntricas. Pink é uma das melhores cantoras da vida. Independente de como eu seja lembrada, é o máximo ser lembrada nesse momento do lado da Pink”, respondeu a cantora, com bom humor.

Segundo Claudia, o que aconteceu em sua performance inesquecível no Rock in Rio foi um problema por conta do orçamento do show. “Essa turnê do Rock in Rio não deu certo. A gente colocou uma porcaria, economizou, ficou pendurado. Mas eu fazia toda uma coisa estrambólica, muito legal, que devia ter feito no Rock in Rio”, desabafou. Na próxima vez, ela não economizará. “Vou ver se consigo achar o treinamento… Você acha que vou parar de voar? Jamais. Sou o próprio passarinho do Twitter”, brincou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking