Connect with us

Zone Brasil

Em clima de Dia dos Namorados, Iasmin lança clipe sobre libertação sexual feminina; assista “Sadô”

Published

on

Após “Fazer o quê”, primeiro single que falava sobre independência e poder feminino, Iasmin lança o clipe de “Sadô” e deseja quebrar tabus de sexualidade e libertação dos desejos da mulher. Muito mais do que fetiche e sensualidade, a canção busca encorajar outras mulheres a conhecerem o próprio universo sexual de experimentações, mostrando que é possível você encarar o desafio da busca pelo prazer feminino. Com lançamento na véspera do Dia dos Namorados, a canção chega como um convite sugestivo para os casais e solteiros aproveitarem a data da melhor maneira.

A expressão da sexualidade é o tema central do clipe que imediatamente nos remete ao sensual vídeo de “Hands To Myself”, da Selena Gomez. “Como mulher, é muito importante falar sobre isso, tirar esse tabu. Quero que todos se libertem, que assumam uma visão segura sobre o sexo com naturalidade”, diz Iasmin.

O clipe, que traz a cantora no papel de alguém que gosta de explorar seus fetiches e descobrir novos prazeres, traz o equilíbrio entre sensualidade e mistério em uma narrativa que incentiva a segurança de se entregar e mostrar suas vontades dentro das relações. “É sobre contato, sobre ser forte, sobre ser sincera. Simplesmente ser”, completa.

HojeTemLive.com.br




Ranking