Bhaskar. Foto: Divulgação
in ,

Em cenário paradisíaco, Bhaskar apresenta nova edição do ‘Follow The Sun’

DJ esteve no Jalapão, ao lado do duo Dubdogz, para novo projeto já disponível no YouTube

É com um visual paradisíaco que Bhaskar chega com mais uma edição do projeto “Follow The Sun”, gravado diretamente do Jalapão. Com direito a passeios e gravações inesperadas, o set rendeu o nascer do sol mais bonito já gravado no projeto, que conta com o duo Dubdogz.

O circuito rolou na Pedra Furado e foi até o sol raiar. “É uma jornada até o amanhecer. Não dá pra absorver da mesma maneira se assistir só um pedaço. Quero que as pessoas se conectem com esse conquista de passar pela noite até o dia ouvindo uma história que conto através da música. E além disso tento trazer uma a conexão com a natureza, um sentimento revigorante“, diz o DJ.

Bhaskar. Foto: Divulgação

O impacto visual é garantido. Afinal, o Jalapão é um dos lugares mais bonitos do Brasil e a principal atração turística do Tocantins. Unindo o útil ao agradável, a ideia de gravar no local surgiu de duas vontades do artista: conhecer o local e também registrar um set pela região central do Brasil.

“Sempre que a gente tem a oportunidade de fazer alguma coisa junto, a gente gosta de fazer. Na mesma semana que eu estava planejando ir pro Jalapão, o Dubdogz me convidou para fazer um ‘Churras Dogz’, em Brasília, caiu como uma luva.”, revela.

E vem novidade por aí! É que o projeto de lives em festas físicas, após o controle da pandemia do novo coronavírus, com apresentações em meio à natureza. Bhaskar confirma o feito. “Sim! O plano é fazer o Follow The Sun presencial, quando tudo estiver normalizado. A proposta será um long set até o amanhecer na natureza ou pelo menos locais que tragam o sentimento de sair da cidade“.

Bhaskar. Foto: Divulgação

Agora, o que não estava nos planejado foi o susto ao encontrar escorpiões no local durante as gravações do especial. “Encontramos três escorpiões bem em volta de onde eu ia tocar. Isso deixou a gente um pouco assustado, mas, graças a Deus, não aconteceu nada”, garante.

Escrito por Leonardo Rocha

Sarah fala de cancelamento pós-BBB e agradece pandemia: “Desculpa pra ficar em casa”

Iggy Azalea mostra prévia do clipe de “Sip It”