#BIZ

Em busca de ampliar a oferta de conteúdo, Vivo fecha acordo com TIDAL

Mais uma grande parceria para movimentar o mercado musical brasileiro: a empresa de telefonia Vivo anunciou hoje (19) a parceria com o streaming TIDAL .

Pelo acordo, os clientes da Vivo (Telefônica Brasil) poderão contratar o serviço da plataforma por R$15,99 por mês ou R$4,99 por semana.

A parceria faz parte da estratégia da Vivo em ampliar a sua oferta de conteúdo. No começo de setembro, a empresa anunciou a parceria com a National Football League (NFL), dos Estados Unidos.

Para celebrar a parceria entre as empresas, haverá um show exclusivo, para convidados, com a cantora Nicki Minaj na próxima quarta-feira (26) no Credicard Hall, em São Paulo. Será a primeira apresentação da cantora no país.

Segundo informações do Portal PopLine, clientes Vivo receberão informações sobre como poderão ganhar um convite para o show.

Em entrevista cedida ao portal, o COO do TIDAL, Lior Tibon falou: “estamos muito entusiasmados para nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do TIDAL ao público brasileiro”.

Atualmente, o TIDAL possui mais de 58 milhões de músicas e mais de 240.000 vídeos, além de conteúdo exclusivo. 

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile