Reprodução/ TIDAL
in

Em busca de ampliar a oferta de conteúdo, Vivo fecha acordo com TIDAL

Reprodução/ TIDAL

Mais uma grande parceria para movimentar o mercado musical brasileiro: a empresa de telefonia Vivo anunciou hoje (19) a parceria com o streaming TIDAL .

Pelo acordo, os clientes da Vivo (Telefônica Brasil) poderão contratar o serviço da plataforma por R$15,99 por mês ou R$4,99 por semana.

A parceria faz parte da estratégia da Vivo em ampliar a sua oferta de conteúdo. No começo de setembro, a empresa anunciou a parceria com a National Football League (NFL), dos Estados Unidos.

Para celebrar a parceria entre as empresas, haverá um show exclusivo, para convidados, com a cantora Nicki Minaj na próxima quarta-feira (26) no Credicard Hall, em São Paulo. Será a primeira apresentação da cantora no país.

Segundo informações do Portal PopLine, clientes Vivo receberão informações sobre como poderão ganhar um convite para o show.

Em entrevista cedida ao portal, o COO do TIDAL, Lior Tibon falou: “estamos muito entusiasmados para nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do TIDAL ao público brasileiro”.

Atualmente, o TIDAL possui mais de 58 milhões de músicas e mais de 240.000 vídeos, além de conteúdo exclusivo. 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta se posiciona mais uma vez contra ataques sofridos em suas redes sociais

Com teaser, Liam Payne divulga lançamento do videoclipe oficial de “First Time”