Em balada com Anitta, ex-BBB Ariadna fica com rapaz e público "invade" redes sociais do homem! Entenda. Foto: Instagram
Em balada com Anitta, ex-BBB Ariadna fica com rapaz e público "invade" redes sociais do homem! Entenda. Foto: Instagram
in ,

Em balada com Anitta, ex-BBB Ariadna fica com rapaz e público “invade” redes sociais do homem! Entenda

Anitta apareceu curtindo uma balada com a ex-BBB Ariadna na Croácia no final de semana. Em um vídeo, Ariadna aparece beijando um homem e Anitta faz um sinal de aprovação. Contudo, nesta quarta-feira, 29, Ariadna revelou que sofreu transfobia do público. Após a divulgação do vídeo, internautas procuraram as redes sociais do rapaz enviando mensagens de que Ariadna era uma mulher trans.

Em balada com Anitta, ex-BBB Ariadna fica com rapaz e público "invade" redes sociais do homem! Entenda. Foto: Instagram @mariaclaraneide
Em balada com Anitta, ex-BBB Ariadna fica com rapaz e público “invade” redes sociais do homem! Entenda. Foto: Instagram @mariaclaraneide

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ariadna e Anitta em balada na Croácia

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

Veja o que Ariadna comentou: “Gente, sobre o vídeo que minhas amigas fizeram beijando o bofe e tudo que eu publiquei, porque sou solteira e peguei dois caras mesmo! Pego quem eu quero, beijo quem eu quero sem dar satisfação para absolutamente ninguém. Agora, o que eu acho muito feio e deselegante foi que eu não marquei o cara e as pessoas estavam buscando o perfil dele e mandando solicitação de mensagem“.

Ela continuou: “Gente super sem noção, porque se eu não marquei o cara é porque eu não quis marcar. Eu tinha acabado de conhecer e ele não queria ser marcado. Ele me mandou mensagem de manhã dizendo: “Tem um monte de mensagens e eu não queria isso. Não teve nenhum problema, eu fiquei com você, gostei de você. No vídeo não tem problema nenhum, mas essa quantidade de pessoas fica impossível. Eu tenho meus sobrinhos, tenho meus parentes, amigos, e eu não quero expor as pessoas“.

Ariadna expôs a sua indignação com a transfobia dos brasileiros: “Pior que o comportamento stalker dos internautas, foi o conteúdo de grande parte das mensagens. Isso sem contar nas mensagens que as pessoas mandaram para ele falando que eu não era mulher. Gente, que desnecessário! Que maldade isso, sabe?! As pessoas se metendo na minha vida, fazendo de maldade. Foi muito cruel. Tanto comigo quanto para essa outra pessoa“.

A influencer ainda contou o desfecho da história: “O cara simplesmente me bloqueou. Ele me escreveu no WhatsApp e pediu desculpas por ter precisado me bloquear no Instagram, porque não queria esse tipo de exposição e as pessoas não entendem isso“.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift escolhe música do ‘folklore’ para trabalhar nas rádios de country

Com grande retorno após sete anos, McFly lança single inspirado no Brasil e revela detalhes de álbum