Eles formavam o casal de ouro da música Pop, mas em 2002, Justin Timberlake e Britney Spears anunciaram sua separação (que muitos dos fãs ainda não superaram). Agora, 16 anos depois, Timberlake voltou a falar sobre a separação e confirmou ter escrito a música “Cry Me a River”, que tem uma sósia de Britney em seu videoclipe, horas após a separação.
Em sua autobiografia, intitulada “Hindsight: And All The Things I Can’t See In Front Of Me”, Justin Timberlake afirma: “Eu fui desprezado. Eu estava chateado. Os sentimentos que eu tinha eram tão fortes que eu tive que escrevê-los.”
“Eu traduzi meus sentimentos em uma forma que as pessoas pudessem ouvir e, esperançosamente, pudessem se relacionar com eles. As pessoas me ouviram e entenderam isso porque todos nós já passamos por isso”, concluiu Justin Timberlake, sem mencionar o nome de Britney Spears.
O motivo da separação de Britney Spears e Justin Timberlake nunca foi divulgado oficialmente, mas rumores que datam desde 2002 afirmam que a cantora teria traído Timberlake.