Madonna não é considerada a rainha do pop por acaso. A cada passo dado pela cantora, o mundo observa com atenção e ansiedade. E não foi diferente com o mais novo álbum. O lançamento do videoclipe da música “Give Me All Your Luvin'”, que serve como o primeiro single do álbum “MDNA”, a ser lançado no dia 26 de março, alavancou os números da pré-venda da versão deluxe do álbum.
Disponibilizado para pré-venda dos downloads ontem (3), em apenas 12 horas, a álbum já dominava as paradas ao redor do mundo.
No iTunes, principal plataforma de downloads de músicas no mundo, o “MDNA” já chegou ao topo da lista de músicas mais compradas em 49 países.
Argentina, Áustria, Bélgica, Bolívia, Bulgária, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, El Salvador, Equador, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lithuania, Luxemburgo, Malta, México, Holanda, Nova Zelândia, Nicarágua, Noruega, Panamá, Paraguay, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos e Venezuela.
Além disso, o novo álbum da Madonna chegou ao segundo lugar no iTunes do Japão e em terceiro no da Austrália.
A cantora se prepara agora para a primeira performance ao vivo de “Give Me All Your Luvin'”, que acontecerá amanhã (5) durante o intervalo do Super Bowl.