in ,

Em antecipação a álbum solo, Rodrigo Suricato lança no POPline clipe de “Deventura ou Sorte”

Rodrigo Suricato tem muito o que dizer. O multi-instrumentista revelado para para o grande público em um reality show de televisão, está em seu momento mais honesto e paralelo aos vocais do Barão Vermelho, nesta sexta-feira (26) ele ainda lança o primeiro disco solo.

“Na Mão as Flores” foi composto e produzido inteiramente por Rodrigo entre 2017 e 2018. Mas antes da chegada do projeto, ele entregou ao POPline a estreia exclusiva do seu novo clipe “Deventura ou Sorte”. Em preto e branco e sem cortes, Rodrigo canta sobre o amor.

Em maio, Rodrigo liberou um EP homônimo com três faixas, entre elas a música que dá título ao álbum. Além de “Na Mão As Flores”, o “Suricato” também é formado por “Admirável Estranho” e “Horizonte”. Todas as três estão no novo projeto que no total vem com 10 canções – cada uma com seu videoclipe. “Os clipes são mais simples e a estética deles é mais em cima das cores que eu queria trazer para este trabalho”, nos disse.

“Acho que eu nunca consegui ser tão sincero durante um trabalho. Ele é em primeira pessoa, eu componho em primeira pessoa, mas ao mesmo tempo ele diz muito sobre humanidade. Você vai escutar algumas canções e vai se identificar. São questões muito nossas, né? A gente acaba vivendo as mesmas coisas, a gente está aqui sob este mesmo sol”, nos disse em entrevista.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RCA Records entra no filão do K-Pop e contrata boygroup ATEEZ

Billboard revela como Taylor Swift pode empacar negócios de Scooter Braun e Scott Borchetta