Rodrigo Suricato tem muito o que dizer. O multi-instrumentista revelado para para o grande público em um reality show de televisão, está em seu momento mais honesto e paralelo aos vocais do Barão Vermelho, nesta sexta-feira (26) ele ainda lança o primeiro disco solo.
“Na Mão as Flores” foi composto e produzido inteiramente por Rodrigo entre 2017 e 2018. Mas antes da chegada do projeto, ele entregou ao POPline a estreia exclusiva do seu novo clipe “Deventura ou Sorte”. Em preto e branco e sem cortes, Rodrigo canta sobre o amor.
Em maio, Rodrigo liberou um EP homônimo com três faixas, entre elas a música que dá título ao álbum. Além de “Na Mão As Flores”, o “Suricato” também é formado por “Admirável Estranho” e “Horizonte”. Todas as três estão no novo projeto que no total vem com 10 canções – cada uma com seu videoclipe. “Os clipes são mais simples e a estética deles é mais em cima das cores que eu queria trazer para este trabalho”, nos disse.
“Acho que eu nunca consegui ser tão sincero durante um trabalho. Ele é em primeira pessoa, eu componho em primeira pessoa, mas ao mesmo tempo ele diz muito sobre humanidade. Você vai escutar algumas canções e vai se identificar. São questões muito nossas, né? A gente acaba vivendo as mesmas coisas, a gente está aqui sob este mesmo sol”, nos disse em entrevista.