Além do sucesso em “Pedaço de Mim” na Netflix, neste mês Juliana Paes estreará no Disney+ com a série “Vidas Bandidas”. De fato a agenda da atriz está cheia e foi por esse motivo, de acordo com o F5, que ela teria recusado o convite da Globo para participar da reta final de “Renascer”, atual novela das 21h, como a personagem Jacutinga.
Leia mais:
- Juliana Paes compara Disney+ e TV Globo: “Consigo palpitar mais”
- “Vidas Bandidas”: Juliana Paes termina gravação de série do Star+
- Líder global na Netflix, Juliana Paes quase foi uma ‘Bond Girl’
Com a decisão, Norberto (Matheus Nachtergaele) continuará largado ao relento e não reencontrará o amor de sua vida no folhetim. Isso porque Jacutinga teve um papel importante no começo da história, pois ajuda a protagonista Maria Santa (Duda Santos) quando o pai a expulsa de casa.
A direção da novela e a emissora fizeram o convite, mas não houve acerto em relação as datas das gravações, que deveriam acontecer nos próximos dias. Nem mesmo com o forte desejo do autor Bruno Luperi, que queria Jacutinga retornando como algo especial, facilitou a situação com a Globo.
Sendo assim, a recusa de Juliana Paes fez com que Lucy Alves entrasse na trama das 21h. Ela viverá Lilith, uma sanfoneira conhecida em Ilhéus, na Bahia, que vai chamar atenção de Rachid (Almir Sater), Norberto e Zinha (Samantha Jones). O trio chega a um cabaré e pergunta por Jacutinga. “Quem está procurando por mim?”, questiona uma voz feminina. Em certo momento, Lilith revela que Jacutinga é sua mãe, que lhe deixou sozinha com sua avó após o parto.