e da Inker Agência Cultural e Daniela Rivas, doutora em sociologia, diretora da Sonar Cultural Consultoria e Pesquisa além de membro do Conselho Consultivo da SIM.
As primeiras pesquisas a serem realizadas serão: analise do impacto econômico e social da própria SIM São Paulo , como modelo de metodologia a partir de 2019 para investigar a importância de festivais de música para o mercado em geral e as regiões que os abrigam.
A segunda pesquisa será desenvolvida em quatro partes e pretende desenhar até meados de 2019, um perfil geral do Mercado da Música na Cidade de São Paulo. O objetivo final é responder: “Qual o valor da música na capital paulista?” . O modelo aplicado em São Paulo poderá ser utilizado para qualquer cidade do país no futuro.
Os estudos contam com parceria da JLeiva Cultura & Esporte, com patrocínio da Natura Musical e apoio da TNT Energy Drink e da Sympla além da consultoria de Pena Schimdt . Para mais informações e adicionar sua casa de shows ou espaço com música ao vivo na pesquisa, acesse: www.simsaopaulo.com.br .