Anitta usa Tinder para encontrar feat perfeito e levá-lo para cima do seu trio no Carnaval
A SKOL Beats GT se juntou à cantora Anitta, Head de Criatividade da Skol Beats, para realizar uma promoção e levar fãs da artista ao seu Bloco no Carnaval de 2020.
A marca que está com a proposta de levar grandes combinações para o Carnaval, promove a campanha ‘Feat Perfeito’.
Para participar, basta encontrar o perfil dela com BEATS GT no aplicativo Tinder e realizar um ‘match’.
Em seguida, a pessoa vai receber uma mensagem para se cadastrar na promoção. Depois de feito o cadastro, é só esperar o número da sorte para o sorteio.
A ação é válida para o período do Carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, com acompanhantes, maiores de 18 anos, um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).
“O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical.
Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.
“Criamos o conceito ‘O feat perfeito’ para Beats GT que é sobre a combinação perfeita do gin com a tônica e com Beats.
Anitta entrou no Tinder para encontrar o seu feat perfeito no carnaval e os usuários da ferramenta vão tentar dar match com a cantora para ter a possibilidade de subir no trio em seu bloco no Rio de Janeiro e São Paulo” ressalta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, agência responsável pela ação.
Em tempo, a cantora estará hoje (21) no Circuito Barra-Ondina em Salvador, com o “Bloco da Anitta”; no Rio de Janeiro, o dia 29 e em São Paulo, no dia 1º de março.