A sabatina da pré-estreia de “A Fazenda 15” rendeu bons assuntos para entreter o público. Jenny Gontijo, que se apresentou por muito tempo como filha adotiva de Gretchen, falou sobre a sua relação com a cantoroa e com sua herdeira, Bia Miranda, que esteve no reality no ano passado.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- ENQUETE: Quais mulheres devem ir do Paiol para a sede de “A Fazenda 15”?
- ENQUETE: Quais homens devem ir do Paiol para a sede de “A Fazenda 15”?
- A Fazenda 15: Veja quem são os participantes que estão no Paiol
Questionada sobre o motivo do Brasil gostar dela, uma vez que a própria família não gostaria, ela explicou como anda sua relação com Bia, sua filha, e com Gretchen. “Não existe uma filha não gostar de uma mãe. A gente teve nossas adversidades, sim, como toda família. Ela entrou, fez o jogo dela, e sustentou lá fora”, comentou.
“Continua sustentando por medo, talvez, do cancelamento. Porque muitas coisas, assim… tudo que ela falou não era verdade. Se fosse, ela teria saído e ido direto numa delegacia para me denunciar. Ela é minha filha, amo de paixão e não tenho o que falar dela”, pontuou.
Em seguida, Jenny deu a entender que Gretchen mantinha uma relação com ela por interesse. “Ela gostou de mim por 17 anos, entrou com pedido de adoção só que eu fui conveniente enquanto eu fui boa para ela. Quando não fui, ela mirou em mim e pegou a minha filha para trabalhar. […] Se fosse pela desadoção, teria desadotado muito antes”, disse ela.