in

Elza Soares e Karol Conka participam da edição especial de 10 anos do programa “Manos e Minas”

Elza Soares e Karol Conka são alguns dos nomes que participarão da edição especial de 10 anos do programa “Manos e Minas”. Há uma década abrindo espaço para a cultura hip hop, o programa apresentado por Roberta Estrela D’Alva comemora seu aniversário em uma edição especial.

Fotos: Divulgação

Elza Soares interpreta um dos maiores sucessos de sua carreira, “A Carne”. Entre suas performances, ela discursa sobre a necessidade de igualdade e respeito nos tempos atuais: “a gente luta contra a homofobia, contra o preconceito. A gente briga pela mulher que sofre maus tratos. A gente luta pela raça negra”.

Já Karol Conka canta sua versão da música “Cabeça de Nego”, do Sabotage. Em entrevista, a cantora fala sobre a importância do “Manos e Minas” na sua trajetória musical: “o programa, para mim, representa muito. Antes mesmo de eu começar a minha carreira, sempre que estava buscando referências da cena urbana, eu assistia ao Manos na televisão”.

Além das duas estrelas, outros nomes importantíssimos da cena como Negra Li, MV Bill & Kmila CDD, Dexter, GOG, SNJ e Black Alien, além dos ex-apresentadores Anelis Assumpção e Max B.O marcam presença. O programa vai ao ar neste sábado (22/9), às 19h30, na TV Cultura, no YouTube e no app Cultura Digital.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna e ex-namorado brasileiro Jesus Luz relembram relacionamento com mensagens

Nicole Scherzinger e Diplo entram no time do #EleNunca contra Bolsonaro