Elza Soares chega aos 90 anos com muitas novidades para os fãs (Foto: Pedro Loureiro)
Elza Soares chega aos 90 anos com muitas novidades para os fãs (Foto: Pedro Loureiro)
in ,

Elza Soares completa 90 anos com novidades para os fãs

Uma das maiores cantoras do Brasil, Elza Soares completa 90 anos no próximo mês e os festejos começam já nesta sexta-feira (26).

Elza Soares chega aos 90 anos com muitas novidades para os fãs (Foto: Pedro Loureiro)

A regravação de “Juízo Final”, clássico de Nelson Cavaquinho, chega pela gravadora Deck. “Como estamos atravessando esse período drástico no Brasil e no mundo, eu quis gravar essa música, que fala do momento em que o bem vence o mal, uma música clara, além de muito bonita. Fizemos um arranjo rock and roll, gostei muito do resultado“, disse a cantora.

Em julho, Elza lança, também pela Deck, a inédita “Negão Negra” (Flavio Renegado/ Gabriel Moura), em parceria com Flavio Renegado. “Nesses tempos sombrios, a gente vendo os negros sendo mortos, uma coisa horrível, eu tenho que gritar. Aliás, eu tenho que gritar sempre, e essa música é mais um grito meu“, completa.

O aniversário também será celebrado no Spotify, que preparou uma experiência digital exclusiva na plataforma com três novas playlists: Elza Soares Samba, Elza Soares Amor e Elza Soares Protesto, reunindo canções de sua trajetória dos anos 60 até hoje dentro dessas temáticas. Dentro dessas playlists, haverá pequenas mensagens em áudio da própria cantora explicando a seleção e suas inspirações para gravar essas canções.

Também será lançada uma shelf na homepage da plataforma com todos os álbuns e playlists da cantora disponíveis digitalmente e um selo de 90 anos na já famosa playlist This Is Elza Soares.

Em junho faço mais uma primavera, mas não conto quantos anos tenho. Há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, outro dia já nasci, outro dia já acabei de nascer, sei lá. Vou vivendo. Estou vivendo os melhores dias da minha vida. Nunca parei para ver quantos anos eu tenho, não vai ser agora, né? E por favor, nem se preocupe com isso“, arremata Elza.

Escrito por Daiv Santos

Cantor irlandês Gavin James ama ANAVITÓRIA

Tássia Reis incluiu imagens de backstages e momentos íntimos ao longo de sua trajetória no Brasil e no exterior no clipe de "Me Diga" (Foto: Divulgação/Assessoria)

Tássia Reis revê suas memórias no clipe de “Me Diga”