Menu
in ,

“Elvis”: Austin Butler sai na frente na corrida pelo Oscar

Desempenho de Austin Butler como Elvis Presley recebe muitos elogios após exibição do filme em Cannes.

(Foto: Divulgação)

O filme “Elvis”, com Austin Butler no papel de Elvis Presley, foi exibido no Festival de Cannes nesta semana e alçou o ator a forte candidato ao Oscar. As primeiras críticas são muito elogiosas à performance do norte-americano.

“Quanto à grande questão de saber se Butler poderia se passar por um dos ícones mais indeléveis da história da cultura pop americana, a resposta é um sim incondicional. Seus movimentos de palco são sexy e hipnóticos”, escreveu David Rooney, do The Hollywood Reporter.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Pete Hammod, do site Deadline, falou que Austin Butler foi a escolha ideal, tanto fisicamente quanto vocalmente. “Butler é muito bem sucedido, especialmente na primeira metade do filme, com um ritmo autêntico que nos faz pensar que alturas maiores Elvis poderia ter escalado se não tivesse sucumbido ao lado sombrio de sua própria fama”, publicou.

Austin Butler foi aprovado pela filha de Elvis Presley

A própria filha de Elvis, Lisa Marie Presley, já está fazendo campanha. Ela falou que, se Austin Butler não for indicado ao Oscar, ficará passada. Algumas críticas também citam a possibilidade do Oscar – embora o filme como um todo tenha recebido resenhas mistas. Austin pode repetir o caso de Kristen Stewart com “Spencer”, em que o filme não conquista muitas indicações mas ela garante a dela.

(Foto: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

Confira a sinopse:

“A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile