Estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, o filme “Elvis” já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e, refletindo a aclamação da crítica e do público, já arrecadou cerca de R$ 18 milhões em bilheteria em nosso país.
Leia mais:
- “Elvis” é o início: Austin Butler é o nome do momento
- Por que Harry Styles não foi escalado para estrelar o filme “Elvis”?
- Ator de ‘Elvis’ relata processo exaustivo durante gravação do filme
- “Elvis”: Austin Butler sai na frente na corrida pelo Oscar
Recebendo críticas incríveis em todo o mundo, o filme já foi visto por mais de 760 mil pessoas somente aqui no Brasil, tornando-se também um imenso sucesso por aqui, com um faturamento de bilheteria de cerca de 18 milhões de reais.
“Elvis” conta a história de um dos mais icônicos nomes da música estadunidense, de sucesso estrondoso mundial, e leva a assinatura do cineasta Baz Luhrmann (“Moulin Rouge”, “O Grande Gatsby”).
Austin Butler teve aprovação da filha de Elvis Presley
O personagem principal é interpretado pelo ator Austin Butler, aprovado por Lisa Marie Presley, filha do lendário cantor, e que segue com sua atuação aclamada na produção.
“Eu amei esse filme e espero que você ame também” – Lisa Marie Presley
Sobre “Elvis”
O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.