“Hold Me Closer“, parceria de Elton John com Britney Spears, está fazendo grande sucesso. Há uma possibilidade de acontecer uma nova colaboração entre os dois? Se depender do icônico cantor, sim! A única diferença é que ele gostaria de realmente trabalhar junto com ela no estúdio, algo que não aconteceu na primeira vez.
Leia Mais:
- Elton John lança experiência virtual no Roblox inspirada em sua vida
- Hold Me Closer: Britney Spears e Elton John entram no top 10 das rádios pop
- Fofas: Ariana Grande e Britney Spears trocam elogios nas redes sociais
“Ele adoraria trabalhar mais com ela e realmente trabalhar pessoalmente com ela, porque ela estava em L.A. e ele estava em Londres e foi gravado dessa maneira”, disse o empresário e marido de John, David Furnish.
Ele continua: “Na verdade, foi minha ideia porque estávamos falando sobre pessoas para colaborar. Nós conversamos e dissemos: ‘Não seria ótimo deixar Britney dar um pequeno passo para dar um fôlego, e se ela quiser continuar a seguir em frente, a decisão é dela?’ Ela pode pegar o telefone com Elton sobre isso a qualquer momento‘”, explicou.
Leia Mais:
- Advogado de Britney Spears diz que Jamie Spears compartilhou informações sigilosas da cantora
- Britney Spears nega que tenha alfinetado Selena Gomez: “admiro e tenho tanto respeito”
- Britney Spears e Elton John sucedem #1 de Alok em parada da Billboard
“Hold Me Closer” foi o primeiro lançamento da Britney Spears depois de uma pausa de 6 anos e ela já demonstrou publicamente o quanto está orgulhosa disso. A versão reimaginada de “Tiny Dancer” realmente caiu no gosto do público.
No dia do lançamento, ela soltou:
“Oi Sir. Elton John, nós estamos em #1 em 40 países. Puta merda! Eu estou prestes a ter o melhor dia da vida e eu espero que você esteja bem”, soltou ela.
Independente do que ela queira para seu futuro, foi ótimo ver Britney trabalhando ao lado de alguém tão icônico quanto Elton John.