Sempre de olhos atentos – e língua afiada – a respeito do que está rolando no universo pop, Azealia Banks não perdeu a oportunidade de dar o seu aval sobre “Disease”, o recém-lançado single de Lady Gaga. Nesta sexta-feira (25), a rapper rasgou elogios à música, mas, para isso, precisou ‘alfinetar’ Katy Perry e Madonna, e ainda detonou (mais uma vez) o disco “BRAT” (2024), de Charli XCX. “Ah, por Deus, o single ‘Disease’ marca oficialmente o fim daquela merda de electro-clash, imitação de Garbage, a era ‘Brat'”, disparou Banks.
LEIA MAIS:
- Azealia Banks surpreende ao elogiar Chappell Roan: Longe de ser uma impostora
- Azealia Banks detona novo álbum de Charli XCX: Canta como um pato
- Lady Gaga retorna com era dark pop potente em Disease; ouça agora!
- Disease: diretora do novo clipe de Lady Gaga já trabalhou com Dua Lipa, Doja Cat e Lil Nas X
Assim como os fãs e a própria crítica especializada, Azealia Banks ficou empolgada ao ouvir o lead single do “LG7” e foi até o X tecer comentários. A intérprete de “Anna Wintour” ficou impressionada com o retorno de Lady Gaga ao pop, no entanto, não hesitou em detonar as outras artistas citadas em sua análise.
“Ah, por Deus, o single ‘Disease’ marca oficialmente o fim daquela merda de electro-clash, imitação de Garbage, a era ‘Brat’. Aquela menina deveria ter apenas comido a sua própria maçã! OBRIGADA A DEUS. Isso é o VERDADEIRO ELECTROCLASH. Muito impressionante!”, escreveu a rapper.
Ah for fucks sake this Disease single OFFICIALLY marks the end of that bullshit electro-clash wannabe garbage brat era. Sis should have just sat there and ate her fucking apple. THANK FUCKING GOD. this is *ACTUALLY* ELECTROCLASH. V. Impressive.
— Azealia Banks (@azealiaslacewig) October 25, 2024
“Vocês todos estavam pra baixo nesse verão, não é nem engraçado! Por favor, espero que isso sirva de lição em arte e repertório. Gaga entende a tarefa. Nova York está na área, querida”, continuou Azealia, aclamando o último trabalho de Gaga.
Yall were down so bad all summer it's really not even funny. Please let this be a lesson in art & repertoire. Gaga understands the assignment. New York is in the building honey.
— Azealia Banks (@azealiaslacewig) October 25, 2024
Depois de reiterar suas críticas ao elogiado “BRAT”, de Charli XCX, a rapper também comentou sobre a atual fase da carreira de Katy Perry e comparou os trabalhos de Lady Gaga e de Madonna.
“Katy Perry também deveria fazer suas malas agora. Está tudo meio em baixa para as garotas brancas nesse momento. O show da Gaga está no ar! Desculpa, mas a ‘Mid-onna’ jamais poderia e não é um ‘shade’! Lady Gaga está finalmente de volta a sua melhor forma! Parabéns pra ela!”, enfatizou Azealia.
Katy Perry may as well just pack it up now. it's quiet for the white girls rn. The Gaga Show is on. Lmao I'm sorry but Mid-onna could never it's no shade. Lady Gaga is finally back in top form. Kudos to her.
— Azealia Banks (@azealiaslacewig) October 25, 2024
“Canta como um pato”, disse Azealia sobre Charli XCX em “BRAT”
Para Charli XCX, o verde é de “BRAT”, mas, para Azealia Banks, é de ‘azedou’! Depois de detonar o “COWBOY CARTER” (2024), mais recente álbum de Beyoncé, a rapper provou mais uma vez que está antenada no universo pop e com a língua mais afiada que nunca ao comentar o disco de Charli. Na opinião da rapper, o álbum é “horrível” e, nele, a artista britânica canta como um “pato”.
A longa lista de celebridades odiadas por Azealia Banks acabou de crescer! Agora, é a vez de ninguém menos que Charli XCX ser alvo das tiradas da rapper, que não gostou nem um pouco do “BRAT”. Via stories do Instagram, Banks compartilhou no começo de junho uma suposta conversa com alguém que lhe perguntava sobre o trabalho. “É horrível”, disparou a voz de “212”.
“É absolutamente terrível. Ela precisa de treinamento vocal. Todos esses anos fumando arruinaram a voz dela e dá para ouvir o autotune pesado nela. Charli era uma perdedora suja de um conjunto habitacional vestindo roupas de brechó. Eu a trouxe para o Mermaid Ball e ela parecia tão suja que a sua estupidez permitiu que os gays de West Hollywood a enganassem. Ela não está tão ‘em casa’ quanto acha que está”, criticou Azealia.
E não parou por aí… “Ela canta com o palato mole fechado como um pato, o cabelo dela está extremamente oleoso, ela precisa de gua sha, A.G. Kook faz batidas terríveis”, complementou a rapper, criticando a voz e até a aparência de Charli.
Azealia Banks faz 30 stories detonando o álbum ‘BRAT’ de Charli XCX:
"E absolutamente terrível. Ela precisa de treinamento vocal. Ela canta com o palato mole fechado, como um pato, o cabelo está incrivelmente oleoso. Todos esses anos fumando arruinaram sua voz e você pode ouvir… pic.twitter.com/WfYc3yXXMR
— Info Charli XCX (@infocharlixcx) June 9, 2024