Ellie Goulding. Foto: Getty Images
in ,

Ellie Goulding remove fotos de perfil nas redes e levanta suspeitas de novo trabalho

Ultimo disco da estrela britânica foi o “Brighest Blue”, lançado em julho de 2020

O comeback está a caminho?! Ellie Goulding iniciou a semana trazendo um ar de mistério e  novidade para os fãs. É que a cantora britânica trocou a foto de perfil de suas redes sociais, nesta segunda (20), por uma imagem totalmente na cor preta. E, como qualquer movimentação é motivo para especulação, os admiradores rapidamente acreditaram se tratar de um lançamento.

Ellie Goulding
Foto: Divulgação

Leia mais:

E acreditem, após a movimentação no fandom, a artista se manifestou, corroborando ainda mais um possível retorno aos holofotes. Por meio dos stories do Instagram, Elle, que ficou muito conhecida na indústria através das faixas “Lights”e “Burn”, repostou uma publicação de um fã, que fazia referência o meme “já faz 84 anos, mas… a rainha está voltando!”, indicando que uma nova era está realmente começando. Será que vem aí?

O último álbum de Goulding, que se apresentou na noite deste domingo (19) no Rock in Rio Lisboa, foi “Brighest Blue”, lançado em julho de 2020. Com 13 faixas, o disco conta com participações poderosas da música como Diplo, Juice WRLD, Lauv, blackbear e Swae Lee.

No início do ano passado, depois do imenso sucesso de “Electricity”parceria com Dua Lipa lançada em 2018, o projeto Silk City, dos produtores Diplo e Mark Ronson, contou com colaboração de Ellie Goulding, que canta na música “New Love”, que também ganhou videoclipe.

No clipe, Ellie Goulding leva exatamente esse conceito de “dançar sozinha” ao aparecer em um clube noturno como uma cantora. O local, claro, não está exatamente muito lotado e ela também aparece em cenas de bastidores se divertindo bastante sozinha.

Escrito por Leonardo Rocha

Drake comenta críticas ao “Honestly, Nevermind”, seu novo disco

Em show, Nando Reis homenageia vítimas de assassinato no Amazonas