in ,

Ellie Goulding levanta a bandeira da preservação ambiental no novo clipe “River”

Ellie Goulding lançou nesta quarta-feira (04) o clipe de “River”, música de Joni Mitchell, em clima natalino. O objetivo da cantora foi levantar a bandeira da preservação ambiental. Para isso, ela mostra um grupo percorrendo a costa do Reino Unido (em Dungeness) coletando objetos recicláveis que demorariam anos e anos para se decompor na natureza. Com o material recolhido, eles fazem uma árvore de natal sustentável.

Essa é uma ação de Ellie como embaixadora do Pacto Global, que encoraja empresas pela responsabilidade social corporativa e sustentabilidade.

“Eu sempre amei Joni Mitchell, ela foi uma das primeiras artistas do sexo feminino que me fez querer ser cantora”, disse ela em comunicado. “Ela é uma das maiores compositoras de todos os tempos e eu realmente espero que eu tenha feito dessa música um pouco de justiça. Filmar o vídeo em Dungeness foi lindo, mas um lembrete oportuno de que cada pedaço de plástico já fabricado ainda está neste planeta. Materiais plásticos estão em toda parte e nossas costas estão sofrendo terrivelmente. É um material que dura centenas de anos, por isso precisamos ter um plano. Queríamos mostrar algo diferente e incorporar um tipo diferente de mensagem de Natal, criando algo reutilizável e bonito – estou tão feliz que ele irá continuar na Village Prep School, e espero visitar muitas outras escolas”, escreveu, afirmando que a árvore montada no clipe será doada.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Charlie Puth e Sam Smith aparecem juntos em foto e brincam que estão “recém-casados”

Demi Lovato avisa: “da próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando”