Ellie Goulding vai lançar o novo álbum “Higher Than Heaven” no dia 3 de fevereiro e quer levar isso ao palco. Sendo assim, marcou um único show em Londres no dia 8 de fevereiro. Depois do anúncio, logo vieram fãs de outros lugares cobrando uma turnê, mas a notícia não foi boa. Nos comentários, ela afirmou que não pode fazer turnê e nem é uma decisão dela.
“Isso é injusto com os fãs de todo o mundo, estamos cansados, não podemos nem pré-encomendar o Higher than Heaven, isso é desrespeitoso pra caramba. Não existe só a Inglaterra“, reclamou um fã.
Ellie Gounding respondeu:
“Sinto muito, se fosse por mim, estaria fazendo uma turnê para ver todos vocês”, comentou.
Um outra fã também reclamou de uma forma carinhosa: “Eu queria muito uma turnê da Ellie Goulding, mas caramba… tudo o que eu quero é que Ellie seja feliz no palco. Não importa o que você decida, nós apoiamos você sempre“, escreveu.
A cantora respondeu com algo curioso: “não é minha decisão“.
Pelo que parece, Ellie Goulding está impossibilitada de fazer turnês por forças maiores, provavelmente pelo poder de grandes empresas. Por enquanto, tudo o que ela pode fazer é um show em Londres e ela vai entregar isso ao público. Enquanto os fãs estão mesmo chateados, eles passaram a ficar preocupados com o que pode estar acontecendo com ela. Afinal, todos querem que ela tenha a devida liberdade.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...