A atriz Ellen Pompeo, protagonista de “Grey’s Anatomy” por 19 temporadas (leia-se 19 anos), falou sobre sua saída do programa. Em entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, nos Estados Unidos, ela explicou que precisava fazer algo novo depois de tanto tempo dando vida à Meredith Grey.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Sinto-me super feliz, mas ouça, o programa foi incrível para mim e adorei muito a experiência. É só que eu tenho 53 anos, meu cérebro está como ovos mexidos… Tenho que fazer algo novo ou vou literalmente me transformar em tipo… Você não pode fazer as palavras cruzadas do New York Times todos os dias”, explicou a atriz.
Ellen Pompeo reveals what she’s planning on getting into after her split from @GreysABC.
To learn more about @BetrRemedies: https://t.co/jMBTDZZUkf pic.twitter.com/pXzXceI607
— The Drew Barrymore Show (@DrewBarrymoreTV) December 13, 2022
Leia mais:
- Patrick Dempsey comenta saída de Ellen Pompeo de “Grey’s Anatomy”
- Ellen Pompeo se despede de “Grey’s Anatomy” com agradecimento aos fãs
- Roteirista de “Grey’s Anatomy” dá pista do que acontecerá com Meredith
- Jesse Williams comenta futuro de Ellen Pompeo em “Grey’s Anatomy”
“Quero dizer, 19 anos! Isso é mais do que as pessoas mantêm os filhos em casa. As pessoas mantêm os filhos em casa até os 18 anos e depois os mandam para a faculdade, então isso é como eu ir para a faculdade”, completou Ellen Pompeo.
O que Ellen Pompeo fará depois de “Grey’s Anatomy”?
Ela já assinou contrato para estrelar uma minissérie na plataforma Hulu. Será sobre a história real de um casal que adotou uma menina que acreditavam ter oito anos, com uma disformia rara. Mas, conforme o tempo passou, começaram a desconfiar que ela não era quem dizia ser. Na verdade, era uma mulher se passando por criança.
“Tenho muitas coisas que estou fazendo. Tenho três filhos, então cuido deles, e é muito importante para mim estar perto deles e ser mais presente. Também vou fazer uma minissérie para o Hulu na primavera, que é um tipo de história real louca muito legal”, contou.