Mais de dez anos após a saída de Katherine Heigl de “Grey’s Anatomy”, a protagonista da série Ellen Pompeo saiu em sua defesa. Ellen usou seu podcast “Tell Me With Ellen Pompeo” para dizer que Katherine estava certa o tempo todo nas críticas que fez à produção de “Grey’s Anatomy”.Para Ellen, Katherine Heigl foi incompreendida porque estava à frente de seu tempo.
“Ela fez uma declaração sobre nosso horário louco e, claro, vamos bater em uma mulher e chamá-la de ingrata quando a verdade é que ela está sendo 100% honesta e é absolutamente correto o que ela disse. Ela foi corajosa por dizer isso, e ela estava dizendo a verdade, não estava mentindo”, declarou Ellen Pompeo.
Entenda o caso de Katherine Heigl x “Grey’s Anatomy”
Para quem não se lembra, os problemas começaram depois de Katherine ganhar o Emmy por “Grey’s Anatomy” em 2007. Ela foi indicada novamente no ano seguinte e pediu que seu nome fosse retirado da lista, porque não tinha “rendido material o suficiente” – uma crítica ao roteiro da série. Isso gerou um mal estar com a produtora e criadora Shonda Rhimes.
Desde então, Katherine começou a ter fama de difícil e de “diva” nos bastidores, o que a prejudicou bastante na indústria. Ela foi demitida de “Grey’s Anatomy” na 6ª temporada. Em 2009, ela deu uma entrevista para David Letterman e criticou a jornada cansativa de gravações, que chegavam a 17 horas diárias no set da série. Ela disse que isso era cruel.
“Lembro que Heigl disse algo em um talk show sobre as horas insanas em que estávamos trabalhando. Ela estava 100% certa. Se ela tivesse dito isso hoje, ela seria [considerada] uma heroína completa. Mas ela [estava] à frente de seu tempo”, comentou Ellen Pompeo no podcast.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...