Elle Fanning entrou no elenco de “A Complete Unkown”, cinebiografia de Bob Dylan protagonizada pelo ator Timothée Chalamet. Os dois, aliás, farão par romântico. Elle foi escalada para viver Sylvie Russo, namorada do artista norte-americano, segundo o site Deadline.
Leia mais:
- Elle Fanning revela que perdeu papel por não ter muitos seguidores
- Elle Fanning imita pintura erótica para divulgar “The Great”
- Zendaya e Timothée Chalamet se beijam em trailer de “Duna: Parte 2”
- “Duna: Parte 2” ganha pôster e teaser com Zendaya e Timothée Chalamet
O longa-metragem vem sendo preparado há pelo menos três anos. O projeto ficou pausado por conta da pandemia do coronavírus e mudou de título no caminho. Ele antes se chamava “Going Electric”. A demora para tirar o projeto do papel deu mais tempo para Timothée Chalamet se preparar para o papel. Ele vai cantar e tocar instrumentos no filme.
A direção de “A Complete Unknown” é de James Mangold, que já foi indicado ao Oscar pelos filmes “Ford vs Ferrari” (2019) e “Logan” (2017). As filmagens estão previstas para agosto.
Timothée Chalamet cantará em cinebiografia de Bob Dylan
A cinebiografia do cantor e compositor Bob Dylan, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, volta a ser assunto. O diretor do projeto, James Mangold, contou ao site Collider que o ator Timothée Chalamet, escalado para o papel de Bob, cantará de verdade no filme.
O ator já cantou no filme “Um Dia de Chuva em Nova York” (2019), como você pode ver no vídeo abaixo. Ele, na verdade, começou a carreira fazendo musicais estudantis, como “Cabaret” e “Sweet Charity”. Além disso, recentemente filmou um filme musical, o “Wonka”, derivado de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.
O filme acompanhará Bob Dylan desde o anonimato na juventude até se tornar um ícone da música folk. Dylan, aliás, é um dos produtores executivos do projeto.