“Elite” vem mudando. A 6ª temporada foi bem menos picante que o habitual e a 7ª temporada, prevista para estrear entre setembro e novembro, terá foco em saúde mental. Os atores têm dado pistas em entrevistas nesta semana.
Ana Bokesa se reuniu com os novatos na série, Mirela Balic e Gleb Abrosimov, para um vídeo para o “Tudum”. Neste vídeo, Mirela diz que os personagens dela e de Abrosimov deveriam fazer terapia.
Leia mais:
- “Elite” estreará 7ª temporada entre setembro e novembro
- “Elite”: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada
- “Tudum”: Netflix trará ao Brasil atores de “Outer Banks”, “Elite”, “Bridgerton” e até Arnold Schwarzenegger
- Perdeu o charme?! Omar Ayuso, de “Elite”, faz sobrancelha e divide opiniões; Anitta reage
Em outra entrevista, Omar Ayuso soltou: “meu personagem viverá as consequências de amadurecer e ter tido um final um pouco traumático da adolescência. A temporada será basicamente em torno da saúde mental”. Ele, que retorna à série após uma temporada ausente, falou sobre o tema com o site espanhol Moobys.
Já se sabe também que a nova temporada dará mais destaque para Iván, personagem do brasileiro André Lamoglia. Ele terminou a 6ª temporada em coma. Além disso, os novos episódios contarão também com participação da cantora Anitta, com uma personagem fictícia.
Anitta revela detalhes sobre personagem em “Elite”: “Tô ruinzinha ainda”
Durante entrevista para o “Quem Pode Pod”, a cantora falou sobre sua experiência como atriz e revelou que tem gostado mais de atuar no exterior. “Não me julga não, porque eu ainda estou ruizinha ainda. […] No Brasil eu não tinha feito quase nada, agora… é muito louco, porque em espanhol e inglês eu me sinto melhor falando”, contou.
Anitta também disse que a participação para “Elite” já vinha acontecendo há bastante tempo. “Eu não estava conseguido agenda até que esse ano eu falei: quero muito fazer. Eu quero muito aprender e achei que seria uma grande escola, o meu agente também achou“, comentou.