A 6ª temporada de “Elite” estreia na sexta (18/11) na Netflix, mas alguns críticos e jornalistas europeus já tiveram acesso aos episódios e estão tecendo comentários nas redes sociais. A nova temporada conta com oito episódios. Confira as primeiras impressões abaixo!
La Nouvelle République
“Homofobia, transfobia, racismo, mas também tolerância, momentos de júbilo, festas e música estão na temporada 6. Como de costume em Las Encinas, todos são ricos, bonitos e bem formados. Mas isso não os impede de forma alguma de enfrentarem tragédias terríveis. Elite não perde força e continua sexy, subversiva e… proibida para menores de 16 anos”.
Leia mais:
- O que esperar de Isadora na 6ª temporada de “Elite”?
- “Elite”: diálogos de três cenas da 6ª temporada chegam à Internet
- “Elite”: cena inédita mostra Iván atropelado
- Manu Ríos, o Patrick, vai sair de “Elite” também? Produtor levanta rumor
InfoMovies
“É uma história totalmente diferente de qualquer outra. Recheada de drama e romance, a nova parte têm mais suspense do que nunca. O novo elenco está fazendo um ótimo trabalho e a temporada vale a pena assistir”.
Previously Serie
“Élite retorna como prometido em seu trailer: muito mais madura e firme. Menos sexo e priorizando temas como transfobia, injustiça e abuso. Temos Isadora mais protagonista e a morte de Samuel esquecida”.
Confira a sinopse da 6ª temporada de “Elite”!
Após a morte de Samuel, Las Encinas enfrenta um novo ano letivo tentando encobrir os desastres do passado. No entanto, o conflito em suas salas de aula é sistêmico: racismo, sexismo, abuso doméstico ou LGBTQIAP+fobia são apenas algumas das questões difíceis que atravessarão os corredores da prestigiada instituição nesta temporada. Se aqueles que executam o sistema não tomarem medidas ativamente para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomá-las.
A 6ª temporada de “Elite” será a primeira sem nenhum ator do elenco original da série, e também apresentará novos personagens, interpretados pelos novatos Ander Puig, Carmen Arrufat Blasco, Álvaro de Juana, Ana Bokesa e Alex Pastrana.