Menu
in ,

Elite: Netflix renova série para 6ª temporada

“Elite” ainda vai estrear a 5ª temporada em 2022, mas sexto ano já está garantido.

Elite: 4ª temporada chega ao catálogo da Netflix (Foto: Divulgação)

A 5ª temporada de “Elite” ainda nem estreou, mas a Netflix já anunciou a renovação para a 6ª temporada. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming via redes sociais, nesta quinta (28/10).

Junto com a confirmação da 6ª temporada, a Netflix também divulgou as datas de lançamento dos novos episódios de “Elite: Histórias Breves”. Confira o calendário: 15, 20 e 23 de dezembro.

Leia mais:

(Foto: Divulgação)

5ª temporada em 2022

“Elite” é uma série espanhola que acompanha um grupo de adolescentes em uma escola… de elite. O programa estreou na Netflix em 2018 e já teve 32 episódios divididos em quatro temporadas.

A 5ª temporada, marcada para 2022, trará novidades no elenco – entre elas o brasileiro André Lamoglia. Além disso, os personagens Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernaderdeau) não retornarão nesta temporada. Também já foi revelado que a 5ª será a última temporada de Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso).

Brasileiro no elenco de “Elite”

Pela primeira vez um brasileiro integrará o elenco de “Elite“! Estamos falando de André Lamoglia, astro de 23 anos de idade que foi confirmado na quinta temporada da série espanhola que se consagrou como verdadeiro sucesso da Netflix.

André Lamoglia (Foto: Reprodução Instagram/@netflixbrasil)

A participação do jovem artista foi revelada pela própria plataforma de streaming, que fez alguns anúncios sobre a produção teen nas redes sociais.  Nascido em 1997, ele começou na televisão há seis anos, quando estreeou como coadjuvante na série da Globo “Segredos de Justiça”.

Mas os trabalhos que mais lhe garantiram destaque foi “Juacas”, de 2017, e “Bia”, de 2020. Ambas são do canal Disney Channel.

Compartilhe:

Sair da versão mobile