Ester Expósito se despede de Carla em "Elite: Histórias Breves" (Foto: Reprodução)
in ,

Elite: episódio de Carla e Samuel tem muito sexo e chororô

Personagem de Ester Expósito realmente não volta para a 4ª temporada da série

A última trama de “Elite: Histórias Breves” estreou na Netflix nesta quinta-feira (17) e já está dando o que falar. Afinal, o episódio traz aquela que todos amam: Ester Expósito. A intérprete de Carla “volta” para, finalmente, se despedir de Samuel (Itzan Escamilla) e do público, com direito a muito sexo e, claro, emoção.

“Elite: Histórias Breves”: último episódio finaliza história de Carla e Samuel (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou a terceira temporada de “Elite” já sabe que Carla não voltaria para o próximo ano da série. Mas, mesmo assim, Samuel tentou mudar o destino da personagem. Após se formar no Las Encinas, a marquesa decide fazer faculdades em Londres, na Inglaterra. Porém, quando está chegando no aeroporto, seu ex-namorado tenta fazê-la mudar de ideia.

Sim, Samuel vai até o aeroporto para impedir que Carla viaje. O rapaz não vai conseguir fazer a amada mudar de ideia, mas, por ironia do destino – ou do roteiro -, o voo de Carla atrasa e ela decide passar suas últimas horas em Madri com o seu eterno namorado.

A partir disso, Samuel e Carla começam uma maratona de sexo bem do jeitinho que o telespectador de “Elite” gosta. O negócio é tão intenso, que a personagem de Ester Expósito começa a refletir se quer mesmo deixar Madri e decide ficar mais uma semana na cidade.

Porém, logo as desavenças com Samuel voltam a surgir e ela decide embarcar para Londres de uma vez. Ou seja, nada de Carla na quarta temporada de “Elite”. Sentiremos saudade da personagem, mas, ainda sim, foi uma boa forma de se despedir. Veja como as pessoas estão reagindo no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Sucesso e aclamação

Billie Eilish na Rolling Stone: “não posso dar aos fãs tudo o que querem”

BLACKPINK: Apresentador sugere data do debut solo de Lisa