O casal Patrick (Manu Ríos) e Iván (André Lamoglia) é certamente um dos mais queridos do público que assiste à série “Elite”. O ship é tão grande que extrapola também para a vida real, e muitos fãs torcem para que os dois atores namorem de verdade. André Lamoglia entende o alvoroço.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Acho que em todos personagens que eu fiz, dos que tinham um relacionamento amoroso, logicamente, tinha uma galera que torcia para que o casal da trama existisse na vida real, então, por mais que ficção seja uma coisa e realidade outra, vejo com naturalidade que as pessoas acolham e se sensibilizem com a história que é contada e ‘shippem’, mesmo quando é sabido que a relação fora do set é de amizade. Mas temos que saber separar ficção da realidade”, o ator diz ao POPline.
Leia mais:
- Atores de “Elite” dão indícios de participação de Anitta na série
- Audiência da estreia de “Elite” cai 28% em comparação à temporada anterior
- Manu Ríos, Carla Díaz e Martina Cariddi sairão de “Elite”?
- “Elite” volta com menos sexo: “está em segundo plano”, diz Manu Ríos
O final de Patrick e Iván
Quem assistiu à 6ª temporada, já disponível na Netflix, sabe que a história reservou bastante drama para o casal. Mas André diz que sua torcida sempre será pela felicidade dos dois personagens. “Eu não posso dar spoilers, mesmo com a temporada já no ar porque muita gente ainda não viu, mas posso dizer que minha torcida é para que eles superem todos os obstáculos, que não serão poucos, e fiquem juntos!”, comenta.
Manu Ríos, no entanto, já anunciou sua saída do elenco de “Elite”. Ele não fará parte da 7ª temporada, que está sendo gravada na Espanha. André Lamoglia, por sua vez, segue confirmado no elenco. O único brasileiro de “Elite” já vai para sua terceira temporada seguida.