O ator André Lamoglia chegou ao Brasil nesta sexta (23/12) para as festas de fim de ano. Ele estava em Madri gravando a 7ª temporada da série espanhola “Elite”. As gravações foram pausadas nesta semana e serão retomadas em 2023.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
André foi recepcionado pela tia no aeroporto do Rio de Janeiro, onde vive sua família. Confira fotos:
(2) pic.twitter.com/gymh30ei3b
— André Lamoglia info (@Infoandrela) December 23, 2022
Leia mais:
- Entrevista: André Lamoglia revela que dormiu de verdade em cenas de “Elite”
- “Elite”: André Lamoglia comenta torcida de fãs por namoro com Manu Ríos
- Atores de “Elite” dão indícios de participação de Anitta na série
- “Elite”: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada, prevista para 2023
Em “Elite”, André Lamoglia interpreta Iván, personagem que também é brasileiro, filho de um jogador de futebol. Iván entrou na 5ª temporada da série e já é um dos queridinhos do público, principalmente pelo romance que viveu com Patrick (Manu Ríos, que não estará na próxima temporada).
O ator vem se dividindo entre temporadas no Brasil e na Espanha, por conta do trabalho. “Meu sonho sempre foi e é trabalhar com o que amo fazer e poder interpretar personagens diversos, em obras que me instiguem, que eu admire, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo”, ele diz ao POPline.
“Elite” volta com menos sexo: “está em segundo plano”, diz Manu Ríos
Quem para para ver a 6ª temporada de “Elite” na Netflix, percebe logo a diferença. A temporada está muito menos sexual do que as anteriores. “Ele está presente, mas em segundo plano”, comenta o ator Manu Ríos, o Patrick, em entrevista ao site espanhol El Periódico.
Valentina Zenere, a Isadora do programa, concorda. “‘Elite’ é festa, sexo, mas agora falamos: ‘ok, há tudo isso, mas também está aqui essa outra parte mais social. Na minha casa, pelo menos, debati com meu namorado se um jogador de futebol admitira sua homossexualidade. Imagino que isso também acontecerá na casa das outras pessoas”, diz a atriz argentina. Homofobia, transfobia, relacionamentos tóxicos, estupro e violência doméstica são alguns dos temas presentes nos novos episódios.