“Elite” está se tornando a “Malhação” da Netflix. A série espanhola adolescente, que já teve vários elencos diferentes, estreará sua 7ª temporada em 2023, mas o POPline descobriu que, internamente, a 8ª temporada já está confirmada na Netflix. O anúncio oficial será feito mais pra frente.
O ator brasileiro André Lamoglia, que passa uma temporada no Brasil após o fim das gravações em Madri, também está confirmado na 8ª temporada. Oficialmente, no entanto, nem ele nem a Netflix confirmam a informação.
Leia mais:
- Jade Picon e André Lamoglia são vistos em clima romântico durante festa
- Mais uma?! Anitta dá a entender que estará na 8ª temporada de “Elite”
- Além de Anitta, “Elite” anuncia outro ator para 7ª temporada
- “Elite”: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada, prevista para 2023
André Lamoglia entrou em “Elite” na 5ª temporada, interpretando o brasileiro Iván. O personagem viveu um relacionamento conturbado com Patrick, personagem de Manu Ríos, que se despediu do programa no final da 6ª temporada. A 7ª será a primeira temporada de Iván sem Patrick, e deverá apresentar o gancho para seu personagem na próxima temporada.
Vale lembrar que Anitta recentemente sugeriu a 8ª temporada de “Elite”. Ela gravou uma participação na 7ª temporada do programa e, em um vídeo dos bastidores, soltou: “obrigada pelo convite, e a todo mundo pela paciência e carinho comigo. É um elenco que considero uma família. E já quero contar para todo mundo que voltarei na próxima”.
Criador de “Elite” pensa em “no mínimo dez temporadas”
Se depender da produção de “Elite”, a série não acabará tão cedo. O co-criador do programa Carlos Montero falou ao site espanhol FormulaTV que pensa em, no mínimo, dez temporadas.
“Estamos pensando em uma 7ª temporada, em uma 8ª, em uma 9ª. No mínimo, dez”, sentenciou em 2022.
A diretora de ficção da Netflix na Espanha, Verónica Fernández, fez coro. Ela disse que a série tem muito futuro e que não apresenta sinais de esgotamento (diferentemente do que diz parte do público e da mídia).