in ,

Elisabeth Moss fará série do criador de “Peaky Blinders”

Nova série se chama “The Veil” e entrará também no Hulu. Elisabeth Moss é o primeiro nome confirmado.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Além da nova temporada de “The Handmaid’s Tale”, Elisabeth Moss estrelará outra série da plataforma Hulu. Ela assinou para interpretar um dos papéis principais de “The Veil”, novo programa de Steven Knight, mesmo criador de “Peaky Blinders”. “The Veil” está sendo desenvolvido pela Hulu em parceria com o canal FX.

A série é descrita como um thriller focado na relação de duas mulheres, que jogam um jogo mortal de verdades e mentiras na estrada de Istanbul para Paris e Londres. De acordo com as informações divulgadas pela Variety, uma das mulheres tem um segredo e a outra tem a missão de revelá-lo antes que milhares de pessoas morram.

Elisabeth Moss fará série do criador de "Peaky Blinders"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Estou absolutamente emocionado por contar esta história, que é verdadeiramente internacional e muito contemporânea”, diz Knight. Ele cuidará dos roteiros e dividirá a produção executiva com Elsabeth Moss.

“Reunimos algumas das pessoas mais talentosas do ramo. Eu queria trabalhar com Elisabeth Moss há muito tempo. Claro, FX e eu somos velhos amigos. Acho que este será um evento marcante na TV”, diz o criador da série.

Na 5ª temporada, o público verá June lutando para derrubar Gilead, já sabendo que foi June quem mandou matar o marido (Joseph Fiennes). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série Bruce Miller disse que a história que está chegando a um ponto crucial. Ele não sabe se significa o “começo do fim”, mas certamente é um ponto para reavaliação interna. Mas o desejo dele é de continuar, enquanto Elisabeth Moss quiser. Os dois adoram trabalhar juntos.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Com Elisabeth Moss, “The Handmaid’s Tale” estreia nova temporada em setembro

Elisabeth ainda será vista na nova temporada de “The Handmaid’s Tale”, que estreará no dia 14 de setembro nos Estados Unidos, com dois episódios. Os outros serão divulgados parcialmente, um por semana. A Globoplay, que possui a série “The Handmaid’s Tale” em seu catálogo, ainda não anunciou quando será a estreia no Brasil.

Na 5ª temporada, o público verá June lutando para derrubar Gilead, já sabendo que foi June quem mandou matar o marido (Joseph Fiennes). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série Bruce Miller disse que a história que está chegando a um ponto crucial. Ele não sabe se significa o “começo do fim”, mas certamente é um ponto para reavaliação interna.