Connect with us

Oh My God!

Eliminada do “BBB”, Bianca Andrade fala sobre status do namoro com Diogo Melim

“Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merd*”, diz.

Published

on

(Foto: Globoplay)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi eliminada do “BBB” com 53,09% dos votos na terça (25/2). Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora participou de um bate-papo ao vivo com Ana Clara na Globoplay e falou sobre seu namoro com Diogo Melim. “Eu precisava muito sair, por tudo, pelo meu relacionamento, que eu já não sei mais o que fiz”, disse, “não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merd*”.

Em uma festa do programa, Bianca bebeu demais e deu em cima do participante Guilherme Napolitano. Falou que queria beijá-lo. Ele não beijou, mas o público julgou a atitude dela, principalmente porque Guilherme tem uma namorada na casa, Gabi, considerada amiga de Bianca. Fora do reality, Diogo Melim, em seguida, arquivou ou apagou fotos dela em seu perfil no Instagram, porque estava sendo insultado e ofendido por vários internautas.

(Foto: Globo / Divulgação)

Quando Bianca assistiu ao vídeo dessa cena no chat, ficou espantada. Jurou por Deus que não lembra de nada disso. “Como que a pessoa fala ‘vou beijar você’ tendo namorado?”, ela se auto-ironizou. “Não teria [pegado o Guilherme]. Lúcida, não teria. Ficar de casal na casa iria me desestruturar. Se estivesse solteira, na zoeira, talvez sim, mas no dia seguinte não ia ficar de casal”.

Bianca depois de ver o vídeo dela dando em cima do Guilherme (Foto: Globoplay)

Comments

Oh My God!

Anitta dá unfollow em Felipe Prior do “BBB” após denúncias de estupro e tentativa de estupro

Cantora tinha até convidado o ex-BBB para uma festa em sua casa.

Published

on

Anitta não segue mais Felipe Prior, do “BBB”, no Instagram. A cantora deu unfollow no ex-participante do reality show nesta sexta (3/4), depois que a revista Marie Claire publicou uma denúncia de três acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele.

Felipe Prior foi eliminado do “BBB” nesta semana, em paredão contra Manu Gavassi e Mari González. Ele era um dos favoritos da Anitta no programa e, assim que ele saiu, Anitta o contatou pela Internet, passou seu número de Whatsapp e o convidou para uma festa na casa dela, no Rio de Janeiro. Ele contou tudo no programa “BBB – A Eliminação” do canal Multishow. Confira:

A aproximação entre Anitta e Prior foi alvo de críticas por fãs e haters da cantora. No twitter, a cantora explicou sua posição: “por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”.

Continue Reading

Oh My God!

Após polêmica, Anitta explica convite feito para Felipe Prior ir a festa em sua casa

“E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”, disse a cantora.

Published

on

A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica. Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4). Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.

No meio do discurso, Anitta ainda aproveitou para alfinetar outra participante da casa: “paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merd* porque eu era funkeira e rodada”. Quem será?

Confira todos os tweets:

Continue Reading


Oh My God!

Naiara Azevedo lança a mesma música que João Bosco e Vinícius e dupla mostra indignação!

Entenda!

Published

on

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius entram em disputa por música. Foto: Reprodução Internet

Disputa no mundo sertanejo! A dupla João Bosco & Vinícius lançou na última quarta-feira, (01), uma versão ao vivo da canção “Onde Não Tinha Espaço”. No entanto, na quinta-feira, (02), Naiara Azevedo apareceu nas redes sociais lançando a mesma música. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Vinicius, da dupla, deu uma declaração desaforada sobre o fato:

“Nunca, em toda a nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 anos de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo. Fazemos muito bem o nosso dever de casa. A honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar”, disse Vinícius para o repórter.

Contudo, em seu Twitter, Naiara Azevedo escreveu sobre o fato: “Fiquei muito surpresa com a manifestação de vocês. Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessário a atitude, pois ao meu ver o correto seria entrar em contato comigo ou com meu escritório”, explicou.

No Twitter, João Bosco e Vinícius respondeu: “o respeito é reciproco, porém surpresa maior foi a nossa, ao lançar uma música ONTEM com EXCLUSIVIDADE de 1 ano paga, e sermos colocados nessa situação constrangedora.”

Naiara Azevedo continuou: “Fiquei muito decepcionada com o fato de não terem averiguado os fatos antes de soltarem isso de maneira extremamente pejorativa, pois poderíamos ter esclarecido tudo de uma melhor forma. No mais, continuo respeitando e sendo fã da dupla. Beijos. Eu também tinha uma liberação dessa música. Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada. Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação, não é da minha conduta e muito menos da minha gravadora na qual faço parte há mais de 4 anos. Não é a minha música de trabalho, então, não quis pegar a exclusividade dessa música, mas tenho sim a liberação dela”.

Continue Reading

Oh My God!

Antes da fama, Latino foi preso por roubar carros nos EUA, diz Léo Dias

Entenda!

Published

on

Antes de ser cantor, Latino foi preso por roubar carros nos Estados Unidos. Foto: Instagram

Latino voltou às manchetes ao declarar a inusitada a adoção de um rapaz de 21 anos, mesmo sendo acusado em vários momentos de não pagar pensão alimentícia aos seus filhos. Porém, o jornalista Léo Dias, em entrevista à Rádio Metrópoles 104,1 FM, fez uma revelação inusitado sobre o cantor. Ele disse que Latino recebeu esse apelido quando morava nos Estados Unidos, antes de se tornar cantor e que só voltou ao Brasil porque foi extraditado após ser preso roubando carros nos EUA. Ele disse que Latino também tem um problema muito forte relacionado aos vícios. Latino fez tratamento por conta do vício em sexo e também em jogar em corridas de cavalos: “Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, disse Léo Dias.

Continue Reading

Oh My God!

BBB: Pyong agradece “homenagem” de IZA e ela diz que não homenageou ninguém

Participação da cantora na festa desta semana rendeu mal entendido.

Published

on

IZA foi uma das atrações da festa “Top 10” do “BBB” nesta semana e sua aparição no reality show rendeu um mal-entendido. Animando os confinados com um show remoto, via videochamada, ela cantou seus maiores sucessos – inclusive “Pesadão”, música que marcou a temporada por Pyong (já eliminado) saber toda a coreografia.

Nesta hora, IZA brincou: “quero ver todo mundo dançando! Sei que vocês sabem”. Na Internet, algumas pessoas acharam que ela fez minicoração com os dedos – em referência a Pyong – e a repercussão chegou ao próprio hipnólogo, que agradeceu no Twitter. “Ah, não creio! Obrigado pelo carinho, IZA”, twittou.

Só que não era nada disso. IZA explicou que não era um minicoração. “Gente, eu tava estalando os dedos. Não homenageei ninguém”, escreveu a cantora, que torce pela Thelma.

Continue Reading

Siga a Playlist