Menu
in , ,

Jogo da Discórdia? Após BBB22, Natália e Eliezer trocam farpas na web

Pelo visto, os dois estão arrependidos do romance que viveram no reality

(Foto: Instagram/@eliezer/@natalia.deodato)

Apesar do romance que viveram no BBB22, Natália e Eliezer não quiserem nem manter a amizade após o reality show. Em recente entrevista, a mineira declarou que se arrepende de ter ficado com o rapaz, apesar de ter dito que ele é uma ótima pessoa. Após a declaração, Eli jogou uma indireta para a ex-sister, que fez questão de responder o recado! Eita!

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Notícias da TV, Natália disse que, após ver alguns momentos do BBB22, bateu o arrependimento de ter ficado com Eliezer. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem isso“, declarou.

No entanto, Natália não nega tudo o que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo“, disse.

LEIA MAIS:

Coincidentemente, logo após a entrevista de Natália, Eliezer fez uma postagem no Twitter que muitos acreditaram ser para a mineira. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?“, escreveu. O tweet repercutiu bastante na rede social e, neste domingo (10), Nat resolveu responder. “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso“, declarou.

(Foto: Twitter)

Climão, né? Após a resposta de Natália, Eliezer não chegou a se pronunciar até o fechamento desta matéria. Vale lembrar que, logo após a sua saída do BBB22, Eli declarou que mal conversou com o antigo affair. Pelo visto, não tem volta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile