Eliezer e Viih Tube deram boas-vindas à filha Lua no domingo de Páscoa, dia 9 de abril. Uma semana depois, na noite do último domingo (16), o papai relembrou um fato curioso que envolve sua participação no BBB22 e o dia do nascimento da sua filha. Há um ano, depois de um Castigo do Monstro, o ex-BBB afirmou para o apresentador Tadeu Schmidt que “só teria filho em 20 anos”. Parece que as duas décadas passaram um pouquinho mais rápido do que o esperado, né?
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Viih Tube foi hospitalizada após hate com nome da filha, diz Eliezer
- Icterícia: Entenda o diagnóstico da filha de Viih Tube e Eliezer
- Nasceu! Viih Tube dá à luz Lua, sua primeira filha com Eliezer
No BBB22, Eliezer participou de um Castigo do Monstro em que teve que ninar um bebê chorando. Depois que se livrou do tormento, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou ao então brother se a experiência o faria pensar ou repensar em ter filhos. Na ocasião, ele afirmou que não e que só queria ser pai em 20 anos.
Parece que o destino quis acelerar um pouquinho essa expectativa, já que, exatamente um ano depois, o ex-BBB conheceu sua primeira filha, Lua Di Felice, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. “Gente, a Lua nasceu exatamente 1 ano depois do dia que o Tadeu me perguntou se eu queria ser pai e respondi ‘só daqui 20 anos’. No mesmo domingo. Que loucura, né?”, escreveu ele, em seu Twitter.
Só q ano passado esse domingo era 10 de abril e esse ano foi 9 de abril. Era domingo de votação e ele tava liberando eu e gustavo do monstro ao fazer a pergunta. Na noite q ela nasceu, virei madrugada assistindo bbb com ela no colo fazendo dormir pq estava chorando igual o castig
— Eliezer (@eliezer) April 16, 2023
LEIA MAIS:
- Oficializaram! Viih Tube e Eliezer se casam no civil
- Viih Tube se manifesta sobre Eliezer no dark room da Farofa
- Viih Tube, vem aqui! Eliezer é visto deixando dark room da Farofa
Em seu Instagram, o papai de primeira viagem publicou um vídeo que mostrava ele durante o Castigo do Monstro e, um ano depois, com sua filha no colo, enquanto assistia ao BBB23.
“Madrugada de 10 de abril do ano passado eu estava no monstro do bebê chorando. Madrugada de 10 de abril desse ano, a Lua tinha acabado de nascer e eu estava exatamente fazendo a mesma coisa que fazia só que com ela, assistindo BBB. O mundo não gira, ele capota!”, dividiu Eliezer.