in ,

Eliana reclama de fãs que tiram fotos escondidas: “que mico, né?”

A apresentadora explicou que só sai de casa quando está disposta a atender o público que a aborda

Eliana reclama de fãs que tiram fotos escondidas: "que mico, né?"
(Foto: YouTube/GIOH)

Eliana foi a convidada do Quem Pode, Podnesta terça-feira (26). No podcast, a apresentadora conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e explicou como lida com seus fãs quando os encontra na rua. Ela, no entanto, afirmou que se estressa quando percebe alguém tentando tirar uma “foto roubada” dela.

Eliana diz que “dancinhas” podem ajudar na luta contra as drogas

Eliana reclama de fãs que tiram fotos escondidas: "que mico, né?"
(Foto: YouTube/GIOH)

LEIA MAIS:

A convidada explicou durante a entrevista, inicialmente, que nunca foi cancelada na internet. “E eu falo as coisas que eu penso, tá?”, comentou. “Eu acho que é importante a gente se posicionar, porque a gente influencia as pessoas. Acho que é isso que as pessoas que me acompanham há tantos anos esperam, um posicionamento”, explicou a apresentadora.

“Mas nem sempre meu posicionamento agrada. Não dá pra agradar todo mundo, mas de fato algumas coisas começam a me incomodar. E aí eu sinto a necessidade [de se posicionar]. Outras eu simplemente falo: ‘quero me posicionar’ e faço dentro da minha casa, porque sei que aquilo vai causar uma confusão”, pontuou.

Em seguida, a apresentadora disse entender que, como uma pessoa pública, ela será abordada na rua. Por isso, decide não sair se não tiver interesse nesse contato com o público. Hoje em dia essa coisa do selfie facilitou muito a vida. Normalmente o autógrafo depois a pessoa perde, não acha. A foto tá ali, eu acho fofo”, comentou.

Eliana reclama de fotos tiradas sem sua autorização

No entanto, algo que a tira do sério são as fotos escondidas. “Quando eu estou num consultório médico, ou fazendo uma compra no mercado, qualquer situação comum da vida. E você vê que a pessoa tem interesse mas não tem a coragem, relatou.

“Já aconteceu de eu estar no consultório médico e a pessoa esquecer que o flash tá ligado. Gente, que mico, né? Porque não tem o que dizer, o que será que ela estava fazendo?”, relembrou Eliana.

Por fim, ela comentou que não entende o motivo de fazerem isso. “Eu fico pensando: ‘poxa, porque você fez isso? Poxa, pode vir’. Porque eu sou muito de boa. Eu estou há 32 anos na TV com essa coisa de redes sociais e tudo, finalizou.

Assista o episódio completo com Eliana no “Quem Pode, Pod”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!