Eliana foi a convidada do “Quem Pode, Pod“ nesta terça-feira (26). No podcast, a apresentadora conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e explicou como lida com seus fãs quando os encontra na rua. Ela, no entanto, afirmou que se estressa quando percebe alguém tentando tirar uma “foto roubada” dela.
> Eliana diz que “dancinhas” podem ajudar na luta contra as drogas
LEIA MAIS:
- Eliana revela quando perdeu a virgindade e incentiva masturbação
- Eliana relembra música que cantou com palavrão: “divisor de águas”
- Gkay diz que Rômulo Arantes Neto não usa cueca e revela: “Baita detalhe”
A convidada explicou durante a entrevista, inicialmente, que nunca foi cancelada na internet. “E eu falo as coisas que eu penso, tá?”, comentou. “Eu acho que é importante a gente se posicionar, porque a gente influencia as pessoas. Acho que é isso que as pessoas que me acompanham há tantos anos esperam, um posicionamento”, explicou a apresentadora.
“Mas nem sempre meu posicionamento agrada. Não dá pra agradar todo mundo, mas de fato algumas coisas começam a me incomodar. E aí eu sinto a necessidade [de se posicionar]. Outras eu simplemente falo: ‘quero me posicionar’ e faço dentro da minha casa, porque sei que aquilo vai causar uma confusão”, pontuou.
Em seguida, a apresentadora disse entender que, como uma pessoa pública, ela será abordada na rua. Por isso, decide não sair se não tiver interesse nesse contato com o público. “Hoje em dia essa coisa do selfie facilitou muito a vida. Normalmente o autógrafo depois a pessoa perde, não acha. A foto tá ali, eu acho fofo”, comentou.
Eliana reclama de fotos tiradas sem sua autorização
No entanto, algo que a tira do sério são as fotos escondidas. “Quando eu estou num consultório médico, ou fazendo uma compra no mercado, qualquer situação comum da vida. E você vê que a pessoa tem interesse mas não tem a coragem“, relatou.
“Já aconteceu de eu estar no consultório médico e a pessoa esquecer que o flash tá ligado. Gente, que mico, né? Porque não tem o que dizer, o que será que ela estava fazendo?”, relembrou Eliana.
Por fim, ela comentou que não entende o motivo de fazerem isso. “Eu fico pensando: ‘poxa, porque você fez isso? Poxa, pode vir’. Porque eu sou muito de boa. Eu estou há 32 anos na TV com essa coisa de redes sociais e tudo“, finalizou.
Assista o episódio completo com Eliana no “Quem Pode, Pod”