Foto: Globo
in ,

Eli questiona o motivo de ainda estar no BBB e recebe sermão de Arthur

”Vamos fazer o tira teima? Tu vai para o seu sétimo [paredão] logo e a gente vê…”, disse o ator ao designer

Desde a última quinta-feira (22), os brothers disputam a última prova do Líder do BBB22, que é de resistência. Durante a dinâmica, eles conversaram bastante e parecem que já se irritaram um com os outros. Eliezer começou a questionar o que teria feito ele escapar dos seis paredões que participou (incluindo o falso) e os confinados deram um sermão no brother.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Os brothers estavam dentro de um dos carros da prova, quando Eli refletiu: “Isso de ficar seis Paredões, será que não tem a ver com torcida?”. Paulo André foi direto e respondeu: “Que loucura, mano. Porra! Porque você é pic*. Você é brabo”.

O designer, então, questionou Arthur: ”Mas você não acha que é um negócio de torcida que você mesmo falou?”. O ator respondeu: “Só não pode se desvalorizar. Que tem barulho de torcida, tem. O Pedro é muito forte O que aconteceu ali foi muito parecido com a Lina, com o Gil…”.

Eliezer insistiu: “Eu fico me perguntando: Será que a galera gosta de mim ou….” O comentário irritou os brothers.

“Que isso, Eli. Está de sacanagem, mano?”, disse PA. Douglas, então, brincou: ”Vai tomar logo um reco. O velocista emendou: “Vai tomar logo um porradão”.

Arthur, então, sugeriu: “Vou abrir sua porta, hein, mano. Vamos fazer o tira teima? Tu vai para o seu sétimo [paredão] logo e a gente vê… Se tu passar pra final. Tá maluco… O Brasil te ama pra caraca, tenho certeza”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Anitta e Pabllo Vittar ganham prêmios no Latin American Music Awards 2022

Olivia Colman participa da série “Heartstopper”