Desde a última quinta-feira (22), os brothers disputam a última prova do Líder do BBB22, que é de resistência. Durante a dinâmica, eles conversaram bastante e parecem que já se irritaram um com os outros. Eliezer começou a questionar o que teria feito ele escapar dos seis paredões que participou (incluindo o falso) e os confinados deram um sermão no brother.
LEIA MAIS:
- No Bate-Papo BBB, Scooby analisa jogo de Arthur: “Éramos opostos”
- Brothers disputam prova de resistência para conquistar vaga na final; acompanhe
- BBB22: Após eliminação de Pedro Scooby, Paulo André tem crise de choro
Os brothers estavam dentro de um dos carros da prova, quando Eli refletiu: “Isso de ficar seis Paredões, será que não tem a ver com torcida?”. Paulo André foi direto e respondeu: “Que loucura, mano. Porra! Porque você é pic*. Você é brabo”.
O designer, então, questionou Arthur: ”Mas você não acha que é um negócio de torcida que você mesmo falou?”. O ator respondeu: “Só não pode se desvalorizar. Que tem barulho de torcida, tem. O Pedro é muito forte O que aconteceu ali foi muito parecido com a Lina, com o Gil…”.
Eliezer insistiu: “Eu fico me perguntando: Será que a galera gosta de mim ou….” O comentário irritou os brothers.
“Que isso, Eli. Está de sacanagem, mano?”, disse PA. Douglas, então, brincou: ”Vai tomar logo um reco. O velocista emendou: “Vai tomar logo um porradão”.
Arthur, então, sugeriu: “Vou abrir sua porta, hein, mano. Vamos fazer o tira teima? Tu vai para o seu sétimo [paredão] logo e a gente vê… Se tu passar pra final. Tá maluco… O Brasil te ama pra caraca, tenho certeza”.