Rachel Zegler, Tom Blyth, Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer vão promover o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, apesar da greve de atores que segue em curso em Hollywood. Segundo o site Variety, o elenco conseguiu uma liberação do sindicato SAG-AFTRA para divulgar o longa-metragem.
Leia mais:
- Saiba tudo sobre pré-venda de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”
- Rachel Zegler regrava “The Hanging Tree” para prelúdio de “Jogos Vorazes”
- Personagens de “Crepúsculo”, “Harry Potter” e “Jogos Vorazes” vão a baile funk em fotos de IA
- Mais filmes de “Jogos Vorazes”? Diretor comenta possibilidade
O motivo da liberação não foi divulgado. O veículo revelou apenas a existência de um acordo provisório. Esse é o primeiro caso, desde o início da greve, que o sindicato libera artistas para divulgação de uma obra de um grande estúdio. “Jogos Vorazes” é da Lionsgate.
Os ingressos para o filme já estão em pré-venda. A estreia está marcada para 15 de novembro no Brasil e 17 de novembro nos Estados Unidos. Isso significa que a divulgação com o elenco não deve demorar a começar. O estúdio tem duas semanas para promover a estreia.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é uma grande aposta da Lionsgate para esse fim de ano. A franquia “Jogos Vorazes” já vendeu mais de 14,5 milhões de ingressos no Brasil, por exemplo. O último filme, lançado em 2015, faturou US$ 653 milhões de bilheteria mundialmente.
Diretor promete “banho de sangue” no novo “Jogos Vorazes”
O público pode esperar por um banho de sangue no filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. É o que promete o diretor Francis Lawrence. “Chamamos a abertura desse jogos de ‘banho de sangue’ e foi exatamente isso que a protagonista Lucy Gray, tributo do Distrito 12, teve que enfrentar na arena”, conta o cineasta.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é o prelúdio da saga “Jogos Vorazes”, estrelada pela Katniss de Jennifer Lawrence. A história se passa durante a décima edição da competição e acompanha uma versão jovem de Coriolanus Snow, quando ele ainda não era o presidente de Panem.
Lucy Gray é a protagonista da história desta vez. A personagem é vivida por Rachel Zegler (de “Shazam! Fúria dos Deuses”). “Ela saía do set machucada quase todos os dias”, o diretor conta à revista Empire, “mas essas qualidades de lutadora valerão a pena nas telas”.