As atrizes Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert repetiram suas personagens de “Meninas Malvadas” (2004) em uma publicidade da Walmart nos Estados Unidos. Do elenco protagonista, a única que ficou de fora do comercial foi Rachel McAdams, a Regina George.
From Girl World to Deal World, Wednesdays are where it’s at…& we’ll (obvi) be the ones wearing pink. #BlackFridayDeals drop next week. https://t.co/l3Cr32GSrG pic.twitter.com/aoVaNZtnK2
— Walmart (@Walmart) November 1, 2023
Leia mais:
- Conheça a nova Regina George: musical “Meninas Malvadas” ganha teaser
- Paramount lança “Meninas Malvadas” inteiro no TikTok (dividido em 23 partes)
- Por que 3 de outubro é o dia especial de “Meninas Malvadas”?
- “Meninas Malvadas”: veja como estão os protagonistas em 2023!
Vale lembrar que a Paramount Pictures filmou uma versão musical de “Meninas Malvadas” neste ano, com um novo elenco. Algumas atrizes, como Amanda Seyfried e Rachel McAdams, chegaram a falar publicamente que aceitariam participar do filme, mas a imprensa norte-americana afirma que elas ficaram de fora porque a proposta de cachê era irrisória.
“Meninas Malvadas” é um verdadeiro ícone da cultura pop. Além de ser base para um musical na Broadway, longa-metragem escrito por Tina Fey já inspirou clipe de Ariana Grande e é referência para o Halloween anualmente.
Lindsay Lohan e Amanda Seyfried falam sobre possibilidade de “Meninas Malvadas 2”
Uma sequência é amplamente aguardada pelo público. E sobre esse possível “Meninas Malvadas 2”, as atrizes Lindsay Lohan e Amanda Seyfried compartilharam suas opiniões.
Em recente bate-papo publicado pela revista Interview, Lindsay e Amanda comentaram sobre a possibilidade de “Meninas Malvadas 2” acontecer e, para elas, a agenda de todos os envolvidos anda muito apertada para que o filme saia do papel.
“Eu adoraria fazer apenas uma semana, todas nós interpretando nossos papéis em ‘Mean Girls’ na Bradoway. Porque um ‘Meninas Malvadas 2’ nunca vai acontecer, né?”, afirmou Amanda Seyfried, citando o musical inspirado no filme que ficou em cartaz na Bradway até 2020.
E Lindsay Lohan respondeu: “eu não sei. Eu ouvi algo sobre ele ser um filme musical e eu pensei, ‘Oh não’. Nós não podemos fazer isso. Ele tem que ter o mesmo tom [do primeiro].”