As gravações da 7ª temporada de “Elite” já estão acontecendo, na Espanha, e a produção se esforça para fazer segredo sobre alguns nomes do elenco. A Netflix anunciou toda uma nova geração de atores e o retorno de Omar Ayuso, mas isso não é tudo. Carlos Montero, co-criador da série, contou que a temporada 7 terá duas “contratações dos sonhos”.
> “Elite” terá ‘crossover’ com outra série da Netflix
Segundo ele, esses dois novos nomes do elenco “vão revolucionar a série, sobretudo um”. Pistas? Ele não deu nenhuma. Mas “Elite” espera mostrar, com os nomes do elenco da 7ª temporada, que segue forte, apesar dos rumores de cancelamento e das diversas despedidas de atores.
Leia mais:
- Manu Ríos, o Patrick, vai sair de “Elite” também? Produtor levanta rumor
- “Elite”: André Lamoglia está confirmado na 7ª temporada
- “Elite” ganha vídeo promocional com beijo de Patrick e Iván
- Conheça Fernando Lindez, o ator abraçado com Omar no teaser de “Elite”
Já se sabe que o elenco trará Maribel Verdú, que é uma importante atriz na Espanha, com uma carreira repleta de prêmios. “Queríamos demonstrar às pessoas que continuamos confiando na série, que continuamos vivos e com muita vontade. O elenco manda uma mensagem”, explica Carlos Montero.
Como as gravações já estão rolando, a temporada 7 deverá estrear em 2023. Antes disso, o público conhecerá a 6ª temporada, que estreia no dia 18 deste mês na Netflix.
Por que Omar Ayuso saiu de “Elite” no início do ano e voltou no fim?
Não deu nem para sentir saudade. O ator espanhol Omar Ayuso oficializou sua saída de “Elite” em abril, com um post no Instagram, e foi anunciado de volta para a série em outubro. Ele só ficará de fora da 6ª temporada (mesmo assim, há quem diga que aparecerá no primeiro episódio como participação especial, o que não foi confirmado pela produção).
Por que o ator precisou se afastar apenas por uma temporada? Incompatibilidade de agendas. Pela primeira vez, a Netflix decidiu lançar duas temporadas de “Elite” no mesmo ano. Quando a 5ª temporada estreou em abril, o elenco já estava gravando a 6ª temporada, que estreará em novembro no serviço de streaming. Omar Ayuso já tinha outros compromissos profissionais e não foi possível conciliar as agendas.