Menu
in ,

Elenco de “The Boys” virá ao Brasil para evento de final de temporada

Evento especial acontece em São Paulo entre os dias 4 e 7 de julho e a 3ª temporada de “The Boys” se encerra no dia 8 do mesmo mês.

(Foto: Prime Video)

Como uma das mais populares séries da atualidade, “The Boys” ganhará um evento especial aqui no Brasil para o final da terceira temporada e contará com a presença do criador da série e parte do elenco.

(Foto: Prime Video)

Leia mais:

Com 8 episódios no total, a terceira temporada da série do Prime Video chega ao fim no dia 8 de julho, mas antes, parte do elenco de atores e o criador da série participarão de evento especial em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de julho, como anunciado pelo Prime Video Brasil.



Apesar do anúncio, ainda não foi revelado quais atores virão para o evento de fim de temporada da série no Brasil.

Sobre “The Boys”

(Foto: Prime Video)

“The Boys” é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heroica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.


Advertising
Advertising

A série é baseada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Os criadores dos quadrinhos atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

A série já está com sua quarta temporada confirmada, mas ainda sem uma data de estreia no Prime Video.



Compartilhe:

Sair da versão mobile