A revista americana Entertainment Weekly está com uma edição especial de “reencontros” e o filme “Meninas Malvadas” (2004) foi lembrado. Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried posaram para um ensaio fotográfico inédito para ilustrar a reportagem, que também conta com Tina Fey, roteirista do longa-metragem.
Na entrevista, elas contam que foi difícil definir o elenco. Quando convidada, Lindsay quis fazer o papel da vilã Regina George, mas foi convencida a interpretar a mocinha Cady. Rachel McAdams, por sua vez, primeiro fez teste para Cady – e depois ficou com Regina. Amanda Seyfried também fez teste para Regina, até ser definida como Karen.
Durante as gravações, Amanda e Lacey ficaram muito próximas rapidamente. “Eu tinha acabado de sair da escola e estava apavorada. Não sei o que eu teria feito sem Lacey. Ela foi meu anjo. Ela me levou para dentro do trailer e ouvimos Dido”, lembra Amanda. Já Lindsay estava próxima dos roteiristas, contando sobre sua rixa com Hilary Duff, de modo a colaborar com a temática de guerras entre meninas.
Lindsay Lohan destaca que o filme deixou um legado para uma geração inteira. Até Mariah Carey é fã de “Meninas Malvadas”. “Ela e eu temos o mesmo maquiador. Sempre que a vejo, ela me diz ‘Nas quartas-feiras, eu uso rosa’. Ela ama o filme!”.
Para os saudosos, Tina Fey descarta uma sequência. Ela acredita que o tempo passou. “Naquela época, queríamos começar a conversar sobre uma continuação, e por qualquer razão eu disse que não, que não devíamos fazer isso. Agora olho para trás e pergunto porque não? Mas agora, não. Agora está tarde demais”, afirma.