Em “Brincando com Fogo” o lema é o seguinte: Dinheiro no bolso ou um novo crush? Quem responde são os participantes da versão nacional de um dos reality shows de maior sucesso da Netflix, que estreia nesta segunda-feira (21) com narração da comediante Bruna Louise!
Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos!
Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?
Conheça os participantes de “Brincando com Fogo Brasil”:
- Brenda Paixão – 24 anos, maquiadora, Rio Grande do Sul – Decidida, positiva e explosiva. Gosta de estar na liderança, não fica em cima do muro e, se contrariada, fica com as emoções à flor da pele.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por BRINCANDO COM FOGO🔥| BRENDA (@paixao_brenda)
- Davi Kneip – 21 anos, DJ, São Paulo – Transformou suas frustrações em autoestima elevada; é orgulhoso, perfeccionista e competitivo. É muito sexual e fala disso o tempo inteiro.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Brincando Com Fogo / Davi 🔥 (@davikneip)
- Gabriela Martins – 27 anos, modelo, Rio de Janeiro – Estressada, sincera e desapegada. Gosta de ser levada a sério, por isso é transparente e odeia ser rejeitada. Atira para todos os lados: onde acertar, ganhou!
- Leandro David – 23 anos, atleta de natação, Distrito Federal – Tímido, determinado e tranquilo. Está sempre alegre e não esconde seu histórico com muitas mulheres – diz não saber com quantas já se relacionou.
- Kethellen Avelino – 22 anos, secretária executiva, Amazonas – Alto astral, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. Um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz não se apaixonar facilmente.
- Igor Paes – 27 anos, empresário, Bahia – Gosta de festa e curtição, tem uma energia contagiante e não consegue ficar parado. Entra para vencer e sempre consegue o que quer. Faz o que acha certo e não se prende a regras ou convenções.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Brincando Com fogo 🔥 / IGOR (@_igorpaes)
- Rita Tiecher – 25 anos, DJ, Rio de Janeiro – Dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar e jura que sabe perder. Diz que tem muitas chances de se apaixonar na casa. Sexo é importante, mas prefere a conexão.
- Ronaldo Moura – 29 anos, supervisor de marketing, São Paulo – Jogador, focado e sincero. Muito observador, diz sempre olhar o ponto fraco do oponente. Solteiro há 6 anos, acredita que esta pode ser uma chance de se apaixonar.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ronaldo | Brincando com fogo 🔥 (@ronaldo_fmoura)
- Thuany Raquel – 26 anos, empresária, Pernambuco – Acelerada e cheia de atitude. Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir regras!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Brincando com Fogo| THUANY 🔥 (@thuanyraquel)
- Matheus Sampaio – 25 anos, empresário, Rio de Janeiro – Gosta de causar, se considera conquistador e um vilão charmoso com muito carisma. Não tem ideia com quantas mulheres já se relacionou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Bricando com Fogo 🔥 | Matheus (@matheussampaio___)
- Marina Streit – 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul – Feminista, inteligente e sensível. Ela é observadora e sarcástica – e usa dessas habilidades para flertar e se sentir desejada. Não acredita em par perfeito, mas está sempre aberta o amor.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por MARINA | Brincando com Fogo (@marinastreit)
- Caio Giovani – 29 anos, ator, cantor e dançarino, Rio de Janeiro – Um competidor nato. Foi militar antes de se tornar um artista e sabe seguir regras, mas também dançar conforme a música. Não suporta perder.