Conforme noticiamos anteriormente, Harry Styles se uniu a uma organização sem fins lucrativos, chamada HeadCount, para incentivar os seus fãs a votar nas eleições de meio de mandato nos Estados Unidos. A campanha tinha como objetivo fazer com que jovens se registrassem para exercer o direito ao voto.
LEIA MAIS:
- Harry Styles tem cinco cenas de sexo em “My Policeman”
- Aprovado? Filho de Michael Jackson comenta se Harry Styles é o novo rei do pop
- Harry Styles é uma lula superstar no clipe de “Music For a Sushi Restaurant”
- Golpe baixo! Fã acerta garrafa na virilha de Harry Styles em show
Segundo uma matéria publicada na Billboard, o esforço do músico britânico surtiu efeito e fez com que mais de 54 mil pessoas se registrassem como parte da iniciativa. De acordo com a publicação, 30 mil pessoas se inscreveram nas primeiras 24 horas. Com esses números, o artista quebrou o recorde da organização HeadCount para a campanha de maior sucesso envolvendo um músico.
O mote da iniciativa de Styles envolvia o sorteio de um fã para o show “Harryween” do cantor – que aconteceu neste domingo (31) no Kia Forum, em Los Angeles. Durante um de seus shows, Harry revelou que apoia o candidato democrata Beto O’Rourke.
Campanha com a HeadCount
Em setembro, quando Styles entrou na campanha para engajar seus fãs nas eleições, o fundador da organização HeadCount, Andy Bernstein, declarou à Billboard:
“Em 2020, 78% das pessoas que o HeadCount registrou votaram, então sabemos que essas parcerias com artistas são eficazes”.
“Ter o apoio de pessoas como Harry Styles tem um impacto tremendo. Isso é especialmente importante para as eleições de meio de mandato, que geralmente recebem menos atenção da mídia do que as eleições presidenciais. Isso nos ajuda a alcançar mais eleitores em potencial e garantir que as pessoas sejam ouvidas.”, destacou Bernstein.