Ele está de volta! Após uma bem sucedida turnê pela Europa, Tiago Iorc finalmente anunciou seu próximo álbum. E, o POPline, trouxe com exclusividade a capa a capa de “Daramô”, projeto de inéitas do artista, que será lançado na próxima quinta-feira, precisamente no dia 3 de novembro.
Leia Mais:
- Vem aí! Tiago Iorc anuncia retorno aos palcos com turnê na Europa
- Tiago Iorc fala esobre se conectar novamente com o publico
- Ainda mais intimista, Tiago Iorc libera versão acústica de “Masculinidade”
Como o próprio nome sugere, “Daramô” chega para compartilhar muito afeto com os fãs, depois de alguns anos longe dos holofotes da música. Tiago foca “mais do que nunca” na sonoridade voltada para o pop brasileiro! O fotão da capa é assinado por Hugo Toni.
Na imagem sóbria, Tiago Iorc aparece posando com uma roupa em tons escuros. Ele aparece sentado no chão. O novo trabalho sucede os álbuns “Reconstrução” e o “Acústico MTV”, ambos lançados em 2019. Neste ano, ele lançou uma releitura de “Ciumenta”, de Marília Mendonça.
Nova era
Tiago Iorc está de volta à Som Livre para inaugurar uma nova fase na sua carreira. O artista, que foi revelado ao mundo pelo selo slap em 2008, disponibilizou nesta quinta-feira (18) uma versão especial de ‘Ciumeira’, em homenagem à Marília Mendonça.
O cantor é vencedor de quatro Latin Grammy´s e autor de sucessos como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’. Nessa nova fase da carreira, Tiago Iorc trabalha em um novo álbum de inéditas. Com sonoridade pop e novos arranjos, inspirados no conceito Brasilidade.
“Tenho um carinho enorme pela minha história com a Som Livre, que acreditou e sonhou comigo, desde o começo. É uma trajetória bonita, que nos permitiu um respeito mútuo. Sinto que tanto eu quanto a gravadora estamos em momentos muito alinhados. Estou muito feliz com esse reencontro”, diz Tiago Iorc.
Segundo Marcelo Soares, presidente da Som Livre, o reencontro com o músico acontece em um momento especial por ser o começo de uma nova fase para Tiago.
“Tiago Iorc é um dos artistas mais importantes da história da Som Livre. Estivemos juntos em várias fases de sua carreira, desde as primeiras músicas lançadas até o sucesso e reconhecimento nacional. A volta do Tiago acontece num momento especial porque representa o início de uma nova fase para ele e para nós. As músicas novas vão mostrar novamente o tamanho do talento do Tiago, um artista único no Brasil”.
Reencontro de Tiago Iorc com a Som Livre: o lançamento de ‘Ciumeira’
Para selar esse reencontro com a gravadora, Tiago Iorc lançou pela gravadora a canção ‘Ciumeira’, de Marília Mendonça. O cantor revela que não teve oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas ela sempre teve um lugar de muita admiração no seu coração.