Estrela do TikTok, Addison Rae fez sua estreia nos cinemas no filme “Ele é Demais”, que estreou nesta sexta-feira (27) na Netflix. E a nova empreitada da estrela foi levada muito a sério, tanto que ela e seu co-protagonista, Tanner Buchanan, resolveram praticar sua cena de beijo algumas vezes antes da gravação acontecer.
Não, eles não tiveram um romance: foi tudo estritamente profissional. A revelação foi feita pela própria Addison, em entrevista para o Entertainment Tonight.
“Nós praticamos sim o nosso beijo juntos em nosso próprio tempo. Você tem que praticar! É esquisito ser a primeira vez na frente de todo mundo, então nós falamos, ‘Ok, nós temos que deixar isso pra trás. Vamos apenas fazer isso!'”, afirmou Addison Rae.
Leia mais:
- Netflix: Confira os lançamentos para o mês de setembro
- Tudum: evento da Netflix revelará novidades de 70 produções
“Ele é Demais” estreou debaixo de críticas negativas ao casal protagonista do filme, mas Addison já confirmou que ela quer continuar trabalhando no cinema.
“Eu definitivamente quero continuar fazendo filmes. Estou muito animada com isso. Muitas coisas animadoras vindo por aí, mas ainda não posso falar muito sobre. Vai ser tudo realmente muito animador e espero que surpreenda muita gente”, afirmou Addison.
Addison Rae e Tanner Buchanan são avacalhados pela crítica
A nova comédia romântica da Netflix, “Ele É Demais”, uma versão invertida de “Ela É Demais” (1999), estreou nesta sexta (27/8) acumulando críticas negativas. O filme recebeu nota vermelha 36 (de 100) no site Metacritic e e aprovação de apenas 28% no site Rotten Tomatoes. Um fiasco.
A Variety publicou que o filme é tão ultrapassado quanto o uso da gíria “all that” – em referência ao nome do longa em inglês “He’s All That”. O jornal The Guardian, por sua vez, escreveu que o filme traz a mesma sensação de assistir a um monte de vídeos de TikTok. É uma alfinetada na protagonista Addison Rae, que ficou famosa no aplicativo e é uma das pessoas mais seguidas por lá.